{CASUALIDAD💑}CAP 78
Lorena : vc não vai me deixar sem ND Lucas , se eu ficar viúva fico com tudo q é seu .
Lucas : vc tá engana, ( acaba desmanhado )
E Lorena acabada ando um chute na cabeça dele com muita raiva. Lorena para se fazer de vítima liga para o hospital pedido uma ambulância.
Ligação onn
Xx: hospital BH
Lorena : queria perdir uma ambulância ( fingido chorar ) meu marido se desliquibrou e caiu da escada .
Xx: sim qual o endereço , qual e o estado do seu marido ?
Lorena : rua das palmeiras apartamento 10 , ele está desacordado.
Xx: sim senhora já vamos encaminhar uma ambulância até o locar .
Lorena : por favor vem rápido .(firge)
Ligação off
Lorena : por mim vc pode morrer mas vc não vai me deixar sem ND .
Não demora muito a ambulância chega no apartamento e encontra Lucas desacordado e os Lorena desesperado .
Paramédicos: ele tele uma fratura Esporta , vamos imobilizar o pescoço dele .
Lorena : salva meu marido .
P.m: vamos fazer de tudo senhora agora fica calma .
Os paramédicos leva Lucas para a ambulância e fazendo de tudo pra salvar ele , mas ao colar ele na ambulância Lucas abre os olhos e olha pra enfermeira querendo falar algo mas não conseguia .
Lucas: n...n...f...( Quero falar )
Enfermeira: calma senhor .
Lucas : foi a Lorena ( consegue falar enrolado).
Quando Lucas ia falar que Lorena q o empurrou da escada ele da o último suspiro e acaba morrendo ali mesmo , enquanto isso Lorena estava no apartamento bem tranquila .
. Lorena firge preocupação e desce até a ambulância.
Na ambulância
Os medidos faziam de tudo pra voltar Lucas mas infelizmente não teve geito e os médicos se olharam e balançaram a cabeça .
Médico: sinto muito mas ele faleceu .
Enfermeira: meu deus.
Lorena que vinha chegado na ambulância escuta tudo sorri satisfeita mas firge está alterada .
Lorena : meu deus não não fala que e mentira !
Médico: sinto muito senhora mas fizemos de tudo mas não conseguimos salva-lo .
Lorena : não meu amor não me deixa eu te amor não faz isso comigo.
E a enfermeira de longe olhado tudo com um ar de desconfiança e pensa .
Enfermeira: essa mulher tem algo a ver com essa morte a se tem .
Médico: o q vc falou ?
Conta.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...