último capítulo

184 15 6
                                    

{CASUALIDAD💑}

* último capítulo*

Enquanto isso no banheiro Fernando entra e abraça lucero por trás beijando seu pescoço a mesma se assustar mas concente os carinhos do marido.

Fer: amor te quero tanto ( alisa os seios dela)

Lu: amor eu te amo tbm(aperta o membro dele)

Fer: ahh vc me deixa louco ( invadir os lábios dela)

Lucero retribuiu o beijo quente e excitante Fernando vai descendo os beijos até os seios dela .

Fer: como eles estão maiores e suculentos amor ( cai de boca)

Lu: ahhh ( senti a língua quente do seu marido)

Fernando mama igual criança q chega sair leite , que por sinal ele adorou lucero gemia som com aquele ato do seu marido ele se ajoelhou e continuou depois de satisfeito ele desceu até a intimidade dela abrindo suas pernas e sugando aí intimidade com desejo.

Lu: ahh isso amor (se esfregar na cara dele)

Fer: gostosa ( bate nas coxas dela)

Lu: ahh isso Fernando eu vou ahh ( quase gozando)

Lucero não se aguenta e solta seu mel na cara do seu marido Fernando de pronto penetra nela mesmo com um pouco de dificuldade entrou até o talo fazendo lucero crava as unhas nele Fernando começa com os movimentos rápidos sem pudor algum ele estava no paraíso ,o mesmo coloca lucero em cima da pia do banheiro e abre bem as pernas dela e penetra com mas força ainda fazendo ela solta gritos de prazer depois de ambos se amarren igual loucos , eles toma banho juntinho e vai pro quarto lucero coloca um pijama e Fernando também e deitar com o pequeno né meio deles .

Fer: amo vcs ( beija a testa do Sam)

Lu: e eu vcs dois homens da minha vida ❤️
Fer: nunca imaginei que seria feliz assim amor sabia (segurando a não dela)

Lu: nem eu depois de tudo oq passamos hj estamos aqui pra supera tudo isso?

Fer: verdade amor e amanhã iremos corta um bolo pro nosso príncipe de um aninho!

Lu: verdade sou grata por lhe dá um filho (selinhos (

Fer: e eu grato por ter essa família perfeita (apaixonado)

LU: AS CASUALIDAD DA VIDA NOS UNIU MAS QUEM NUNCA MEU GIGANTE ( BEIJA)

FER: PEQUENA MINHA ( VAI PARANDO COM SELINHOS)

Eles ficam ali velando o sono do filho conversa e fazendo juras de amor.

E assim mas uma história chega ao fim obg a todos minha linda até mim futuro muito breve  bjs e obgda

❤️ FIM😍


Jeeh Haddad 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeeh Haddad 😊

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora