_{CASUALIDAD💏}CAP_55
Lu: vcs são terríveis,obg Fer( abraça)
Fer: de nada pequena ( alisa seu rosto)lu posso te fazer uma pergunta?
Lu: sim Fer claro?
Fer: no futuro será que finalmente seremos marido e mulher ?
Lu: eu já que poderíamos ser marido e mulher Aparti de hoje por mim ( alisa o rosto dele)
Fer: pena q eu não posso ser esse marido agora lu pq infelizmente não deixo de pensa em outra( triste (
Lu: infelizmente lh digo o mesmo mas vamos ver oq a vida nos reserva ne,e outra adorei a arrumação no closet.
Fer: tem espaço até prós seus futuros saltos linda.
Lu: eu vi e adorei+ selinhos) desculpa.
Fer: vamos fazer assim quando sentimos voltade de beija só fazemos mas nada de fica pedindo desculpas ok.
Lu: ok então já vou avisando que vou aproveitar em até oq seu beijo e gostoso ( morde os lábios)
Fer: e seu nem se fala ( invadir os lábios dela)
Lu:humm seu safado ( fala entre beijo)
Fer: delícia ( aperta o corpo dela e vai beijando o pescoço)
Lu: ah Fer ( gemendo)
Fernando vai descendo os beijos e tira a alça do vestido dela 😉 lucero já está a entregue ao momento , ela tira o palito e abre a camisa dele e beija seu peitoral.
Fer: ah lu( geme de olhos fechados)
Lu: Fer( invadir os lábios dele)
Eles estavam num maior amasso,mas lucero senti sua perna e reclama de dor nesse momento Fernando se afasta e pedi perdão pra ela.
Fer: desculpa perdão!( Pega ela e leva até cama)
Lu; tá doendo Fer( lágrima)
Fer: a culpa e minha pequena vc não pode fica em pé ( vai no banheiro e pega um remédio)
Lu: Fernando eu quero tenta ter uma vida diferente com vc eu sei q isso começou como um casamento de mentira mas eu não quero mas essa mentira.
Fer: ném eu mas não e o momento lu, agora descansar tá estou aqui qlq coisa só chama
Lu:vc não vai dormir aqui Fernando ( confusa)
Fer:?
Cont
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...