122

151 7 3
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 122

Liz: q bom q vc acordou meu filho?

Fer; obg senhora (abraça a lu de lado)

Nina: q bom q vc está bem?( Sorri boba)

Muniz; graças a deus vc está de volta ( louco pra abraça o Fernando)

Fer: e um milagre eu esta aqui e dona Nina eu estava sentada mas escutei tudo oq vcs me falava ( alisabo rosto da lu)

Nina: Fernando (lágrimas)

Muniz: pegamos os resultados hoje Fernando?

Fer: e qual foi?( Nervosos)

Lu: amor calma descansar depois vcs ver isso ( agitada)

Max: filha e melhor ele saber logo ?

Lucero apensa olhou pra o pai com reprovação mas não falou nada .

Nina: Fernando vc sabe q sempre tratei vc como meu filho apesar de não saber nada pq pra mim vc só era mais um amiguinho do Lucas , mas oq eu sempre tive um carinho especial por vc como se fosse meu ,e hj deu me deu a resposta desse sentimento e sensação ( chorava muito)

Fernando chama ela ,a mesma vai e abraça o Fernando revelando que e sua mãe,nesse momento Fernando só chorava de emoção mas também estava perdido com tudo oq estava acontecendo.

Todos nós explicar pra Fernando oq aconteceu e o próprio Fernando chega a conclusão de que o Lucas sim era filho da Maria então , ninguém percebeu ou ligou os pontos e naquele momento o mistério foi desvendando sobre as origem do Fernando e filho da Maria.

Horas depois uma autópsia foi feita no corpo de Lucas e foi pega uma amostra de DNA ,Maria finalmente cedeu seu DNA depois de Liz e Nina insistir muito,o exame era algo rápido e o resultado mas rápido ainda .

Horas depois.

O resultado do exame saiu e a certeza chegou Lucas sim era o filho de Maria as crianças que foram trocadas,a mas de 25 anos atrás por raiva inveja entre família foi resolvido ,o mundo deu voltas e ninguém esperava essa reviravolta .

Dias depois..

Fernando já estava em casa ele tinha dificuldade pra anda por isso estava na cadeira de rodas ,até um elevador que tem na mansão foi feita manutenção pra o uso do Fernando , todos estava na mansão do casal sorrindo tomando café conversa , Lucero estava calada pensativa e isso estava deixando Fernando incomodando já e com medo com oq poderia vim por aí.

Fer: amor TD bem ( chama ela pra senta no seu colo)

Lu: sim tudo sim( fica em pé alisabo o cabelo dele)

Liz: nós já vamos vcs dois precisa descansar pq essa mocinha Fernando já passou mas não se alimentar direito?

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora