{CASUALIDAD💑}CAP 176
Lucero : aí amor , assim vc me deixa mal acostumada .
Fernando: e adoro fazer isso ( começa a beijar o pescoço dela )
Lucero: não faz isso se não vou querer ir longo pra sobre mesa ( senti os toque do marido )
Fernando: e eu vou adorará ( começa a destribuir beijos pelo ombro dela )
Lucero: não faz isso gigante ( olhos fechados )
Fernando: pq não em ( começa a tirar a alça do vestido dela com aboca )
Lucero : pq não vou aguentar ( aperta o membro dele )
Fernando falava palavras no ouvido de lucero q a deixava mas excitada do q estava , Fernando ia descendo os beijos pro peito dela quando ela olha pra ele .
Lucero: sem preliminares meu amor .
Fernando: vc se manda .
Fernando começa a passar seu membro na intimidade dela que fazia a mesma gemer de prazer , e ela estava ficado louca com tudo aquilo ,até que ele começa a penetrar nela fazendo a mesma tentar fechar as pernas mas ele não deixa , ele começa se movimentar dentro dela e ela perdia mas agilidade , e Fernando ia fundo mas om cuidado pra não machucar o bebê .
Lucero: isso meu amor me ame como da primeira vez .
Fernando: sempre irei te amar como se fosse nossa primeira vez .
Fernando vai dando estocadas nela e depois mudar de posições até que eles não se aguenta e chegar ao seu limite e um deram seu prazer no outro e lucero cai sobre o peito de Fernando cansada e ele beija a cabeça dela .
Lucero : te amo cada dia mas meu gigante.
Fernando: eu mas minha pequena. Mas agora vamos alimentar nosso pequeno .
Lucero: sim amor estou faminta.
Lucero e Fernando coloca um roupão e vão jantar entre beijos e carícias e conversa em um clima agradável aproveitado a calmaria daquele risote, lucero estava encantada com tudo . Eles jantam e longo depois acabam se mando de novo como dois adolescentes mas sempre com o maior cuidado..
Enquanto isso na cidade do México..
Liz: gostei da tatuagem amor (alisa o peito dele)
Max: amor eu quis fazer algo pra minha menina e essa foi a melhor maneira.
Liz: ela chorou pq deve ter duido muito né?
Max: não amor ela estava calma o tempo todo.
Liz: humm q bom amor, finalmente eles estão na lua de mel.
Max: já passaram de um ano casados né tava na hora.
Liz: verdade amor.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...