{CASUALIDAD💑}CAP 94
Na mansão hogaza Colunga..
Lucero e Fernando estava dormindo agarradinho,mas na madrugada lucero acordou enjoanda Fernando lhe deu o remédio pra enjôo e logo a mesma volta a dormir abraçada ao seu marido..
Duas semana depois....
Lorena estava sendo procurada pela morte do Lucas as câmeras comprovaram que ela foi a causadora da morte do lucas,as câmeras da escadaria mostrou ela o empurrando ele, lucero recebeu a herança mas ela abriu uma ong e o Fernando tbm deu a parte dele pra lucero coloca na ong,e pro azar da Lorena lucero não avia mas saído com a moto e seu plano até o momento não avia da certo Lorena está processa com isso.
Em outro canto da cidade...
Nina; não acharam essa assina aínda?
Adv: não senhora parece Ana terra engoliu ela?
Nina: desgraçada ( raiva )
Enquanto isso lucero estava em casa pq não estava bem a mesma estava com uns mal está , Fernando estava finalmente arrumando a inauguração da sua clínica ,ele estava falando com seu chefe e pedindo sua demissão, inclusive o convidou pra inauguração.
Chefe: vc vai e ainda vai leva alguns dos melhores médico?vc o Edy vai fazer falta ?
Fer: tá na hora de eu boa com minhas próprias asas né sou grato por tudo mas tá na hora?( Sorrindo)
Chefe: boa sorte e estarei lá sim pode ter certeza?
Fer: e hije em as 20;00 um coquetel será servido?
Chefe: Cont comigo.
Enquanto isso Liz estava na empresa e liga pra lucero as duas não se falou durante essas semanas.
Liz: alô?
María: oi menina?
Liz: minha filha está María ela não venho hj?
María: tá sim no quarto pera aí?(passa a chamanda)
Lu: alô ( sonolenta)
Liz: filha?
Lu: sim fala?
Liz: vc tá bem?
Lu: não tô indisposta me sentindo cansada sonolenta?
Liz: vc já falou com o Fernando filha?
Lu: não mãe .
Liz; fala pra ele filha e liguei pra te fala q a Duda foi viajar com Luis eu dei férias pra ele ,aí fora pra Miami mas daqui um mês tão de volta?
Lu: ela nem se despediu?
Liz: mas ela pediu pra lhe avisa olha a gnt se ver a noite no coquetel tá?
Lu; não sei tchau ( desliga e dormi)
Liz: lu filha aí meu Deus viu( pensando)
Max: dou um milhão de beijos pelos seus pensamentos ( entrando na sala)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...