{CASUALIDAD💑}CAP 100
María: vc não foi ainda?
Lu; esqueci meu celular babá?
María: vc tem reunião vc sabe q sua mãe odeio atraso?
Lu: vdd vou lá nos não vem almoça e outra minha mãe senti sua falta pode ir lá tá humm bjs( saiu)
No lado de fora...
Lorena; humm hora hora lucero?
Lu: saiu da minha casa agora vc não e vinda ( saindo da mansão)
Lorena: vc tirou TD de mim pq em?( Raiva)
Lu; eu não tirei nada vc sozinha se ferrou ,vc tinha o amor de um homem bom trabalhador honesto gentil, mas não preferiu roubar meu noivo isso pq vc se dizia ser amiga, mas no fundo era falsa amiga da onça pra vc ver mesmo depois de morto o Lucas nunca deixou de me amar , mas infelizmente eu amo meu marido que me conquistou a cada dia qnd vcs acabaram comigo, agora some daqui pq a polícia está atrás de vc sua assassina (lágrimas)
Lorena: cala boca sua vadia( bate na cara dela)
Lu: vc tá com inveja da minha felicidade com Fernando (devolver o tapa)
Lorena: desgraçada(tentar enforca ela)vc vai morrer desgraçada?
Lu: me solta ( quase sem ar)
Lorena: morre sua desgraçada e o Fernando será meu ( toma um susto)
Lucero já estava quase perdendo os sentidos quando o segurança apareceu e tirou Lorena de cima da lucero,ele jogou a mesma longe.
Seg: senhora ( ajuda ela se levantar)
Lu: liga pra polícia ( fala com dificuldade)
Lorena: sua desgraçada vc não perde por esperar eu juro ( saiu rápido)
Lu: me ajudar a entra ( com falta de ar e dor no peito)
Seg: sim senhora ( entra com ela no colo)
Maria se assustar com a lucero no colo do segurança,e fica preocupar lucero conta tudo oque aconteceu María liga pra o Fernando e conta oque aconteceu o mesmo vai correndo pra casa .
Lu:baba me ajudar ir pra o quarto tudo dói?
Maria: vamos menina ( ajuda ela)
Lucero estava dolorida até pq Lorena estava em cima dela enforcando seu corpo estava com alguns ematomas da queda ,María ajuda ela tira a roupa que estava e coloca um pijama de camiseta e shorts.
Lu: precisa avisar minha mãe que não vou conseguir chegar na reunião ( geme de dor)
Maria: eu vou ligar e falar oq aconteceu ( limpando o sangue da boca dela)
Lu: me deu sono ( sonolenta)
Maria: não dormi ela bateu sua cabeça filha?
Lu: ok( bocejando)
Depois q ela terminou de cuida da lucero ,a mesma ligar pra Liz e fala oq houve a mesma entra em desespero com a notícia ela desliga e conta pro Max,os dois vai pra mansão.
Enquanto isso lucero acabou dormindo mas ninguém checou a cabeça dela estava sangrando ela se dwiriu e pegou no sono.
Cont
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...