181

110 7 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 181

Liz: isso sempre funciona kkk

Nina: verdade kkkk deixa eles pensa mesmo. Aiai estamos cansada e só vamos querer cama?

Liz: falou tudo amiga ( tirando sarra da cara deles)

Num lugar não muito longe Duda e Luiz estava curtindo a vida de casados.

Luís: amor e seus pais pq não chamou eles pra nosso casamento 💒.

Duda: nãoo sei se posso chamar senhora Angela e o Dr Davi de pais né pq eu nunca existi pra eles?( Olhando a natureza)

Luís: pq vc fala assim em vc sabe q daria de tudo pra ter meus pais aqui ?

Duda: meus pais só vive pro luxo eles só sabem gasta dinheiro 💰 nunca ligaram pra mim quem me criou foi a babá e minha tia pq se não só deus sabe oq eu seria hoje em dia( magoada)

Luís: calma amor vem aqui agora vc tem eu tá bom( beija a testa dela abraçando)

Duda: te amo meu amor ( selinho)

Luís: e eu a vc Duda obg por tudo ( apaixonado)

Em Cancún...

Fer: oq foi amor?

Lu: nada não amor tô me sentindo inchada?

Eles ficam ali conversando entre risadas e muito carinho.

Um mês e meio depois...

Fernando trancou o quarto do filho e não deixou lucero vêr e olha q ela tentou de tudo mas não deu certo.

Lu: aff deus meu livre.

María: filha calma ?

Lu: calma nada Maria não posso ver o quarto do meu próprio filho a pelamor né( agitada)

María: calma filha ( Nina chega )

Lu: Aiai (vai pra sala)

Nina: oiê minha nora linda?

Lu: tá difícil sogra seu filho não me deixa ver o quarto do nosso filho poxa( lágrimas)

Nina:calma vc já está de 8 meses e meio logo ele chega nossa príncipe.

Maria: já falei isso pra ela senhora.

Lu: elebq desconta pq escolhi o nome dele sozinha só pode ( senti uma contração)


Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora