177

122 6 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 177

Liz: humm q bom amor, finalmente eles estão na lua de mel.

Max: já passaram de um ano casados né tava na hora.

Liz: verdade amor.

Max: vou fazer oq Fernando me pediu pra chegada do BB.

Liz: oq é?(curiosa)

Max: terminando algumas coisas e aí vc e as meninas vão se encarregar de compra roupas fraldas.

Liz: humm sei viu amor sabe oq eu quero ( manhosa)

Max: Aiai qnd vc fala assim já sei gostosa ( invadir os lábios dela)

Enquanto isso Duda e Luís estava se amado 😸 igual nunca fizeram.

Duda: Luís ahh

Luís: calma gostosa (suga os seios dela)

Duda : devagar ahh( indo a loucura)

Manhã seguinte

Em Cancún..

Fernando estava acordado já ,mas lucero estava num sono profundo até pq se amarram muito Durante a madrugada.

Fer: aí meu amor obg 😊 não imaginei que um dia eu seria tão feliz e ainda mas com vc um amor q nasceu de uma mera {CASUALIDAD} pq vc era apenas uma amizade muito importante pq fomos traídos e hoje eu sou o homem mas feliz do mundo te amo linda ( beija sua testa)

Fernando vai até sua mala e pega ,um par de aliança de ouro branco que vale aproximadamente 900 mil dólares a aliança da lucero e de diamante branco com várias pedras algo inovidable,pro luxo.

Fernando pedi um café da manhã bem caprichado ,não demora muito e entregue na suite dele Fernando arrumar uma bandeja linda com um rosa branca e a caixinha com as jóias ,o mesmo vai até sua amada e acorda ela com beijos sútil.

Fer: amor acorda vamos curtir nosso dia BB( beija o pescoço dela)

Lu: humm quero mimi amor(; sonolenta)

Fer: amor olha o café lindo pra vc amor.

Lu: amor vou dormir por favor?

Fer: depois a noite agora acorda já são 9 horas amor vc tem q toma suas vitaminas e seu remédio pra enjôo.

Lu: tá amor ( se levanta) pronto acordei ( emburrada)

Fer: itimalia meu Deus q bico( selinho) vou pega seu café da manhã tá amo ( pega a bandeja)

Lucero toma a médicaçao e começa toma o café até então ela não tinha visto a caixinha preta na bandeja , Fernando apenas olhava todo bobo ,ela tomando café .

Fer: tá gostando amor ?

Lu: tá uma delícia vida ( senti o Sam mexer) meu deus amor ele tá pulando aqui amor.

Fer: e o jogador do papai né filhão ( alisa a barriga dela)meu deu amor ele acha que um campo de futebol é?

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora