49

145 11 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 49

Fer; minha pequena eu não sei oq sinto por vc mas não e simplesmente amizade meu deus.(fala sozinho)

Finalmente chega a hora mais importante pra o casal, Fernando estava com uma calça de suspensório e uma cama Blanca.

Fer: obg meu deus.

Luis: tá gato em aí sim amigo Lucero vai fica louca em?

Fer: q nada vc sabe pq tô me casando né Luis.

Luis: quem sabe né pra deus nada e impossível humm

Fernando terminar de se arrumar e vai pra mansão junto com Luis , enquanto isso Lucero estava colocando o seu vestido longo branco com um tecido leva de praia e com uma fenda na perna era algo simples mas elegante ela coloca um rasteirinha linda seu cabelo estava divino e a maquiagem impecável.

Liz;vc está perfeita filha (emocionada)

Baba; minha menina ( admirada)

Lu; oq e isso suas velhas choronas estou normal e só um casamento 💒

Liz: não e um qlq e sim o seu filha.

Lu: mamãe ( olha triste)

Liz: oq foi boneca?

Lu: será q um dia o Fernando vai me ama mãe de Fernando e iremos ser feliz .

Liz'; olha se ele quer casar com vc atoa não e filha de tempo ao tempo vcs se machucaram muito mas creio q muita coisa já mudou dentro de vcs .

Lucero sorrindo de lado , enquanto isso Fernando já estava aposto esperando por ela.

Max: calma Filho.

Fer; tá difícil nunca me senti assim com umas borboletas na barriga ( ancioso)

Luis: claro vc nunca casou né amigo.

Edy: aguenta aí logo sua noiva chegar.

Max; vou ir ver se ela tá pronta e vc se acalma se não vai ter um treco.

Fer: ok sogro mas tá difícil viu,

Max:olha Fernando espero q vc faça minha filha muito feliz pq ela já sofreu tanto e vc tbm.

Fer; pode deixa meu sogro ,irei da meu melhor ( sorri)

Max saiu sentindo ao quarto de hóspedes , Lucero já estava descendo c sua mãe e a baba Max ao ver a filha se encatanda que não contém as lágrimas.

Max: minha menina ( da a mão e ajuda a terminar de descer as escadas)

Lu: papai( abraça)

Max: vc tá um anjo linda demais?

Liz: eu falei amor?

Lu: pai e essas moletas q estou usando (triste)

Max: não liga pra isso pensa q num futuro não muito longe vc vai está correndo meu amo.

Finalmente Max entra com Lucero , Fernando estáva paralisado ao ver Lucero vindo em sua direção com apenas uma moleta e segurando no Max não demorou muito finalmente o casal estáva frente a frente.

Max: Fernando estou lhe entregando o meu bem mais precioso cuide dela por favor.

Fer: pode deixar meu sogro (abraça)

Max: seja feliz minha linda te amo ( beija amão dela)

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora