{CASUALIDAD💑}CAP 28
Fer: eu escutei oq vc falou q ama o Lucas e q se casar pra mostra q vc seguiu sua vida?
Lucero abaixa a cabeça com oq ele estava falando pq ela não queria q ninguém além de Duda soubesse.
Fer: e isso que vc quer eu me caso com vc?
Lu: como assim Fernando?( Besta com atitude dele)
Fer: lucero vc quer se vingar do Lucas e eu da Lorena nós infelizmente amamos esses desgraçado ainda?
Lu: Fernando mas.....
Fer: se vc topa seremos um casal.
Lu: e oq vamos falar pra TDS minha mãe meu pai?
Fer: calma isso deixa comigo no melhor momento eu vou fala com eles.
Lu: Fernando obg por entra nessa loucura comigo.
Fer: magina com vc irei muito mas além linda (sorri)
Uns dias depois Fernando estava na mansão hogaza colunga ele estava com a lucero na piscina ajudando a fazer os exercícios,e a família estava por ali tbm até pq era fim de semana ,eles estava tão carinhosos um com o outro que era fofo Liz estava admirada com a impotesse deles serem namorados .
Fer; vc está linda sabia (segurando ela na água)
Lu: vc tbm esta não vejo a hora de pode anda?
Fer: logo logo linda( seus lábios bem próximo)
Lu: e né( ofegante com aproximação)
Fernando num ato rápido invadir os lábios dela era um beijo com desejo , lucero retribuiu logo de imediato era um beijo gostoso com pegadas fortes.
Fer: vc e perfeita ( beija o pescoço dela)
Lu: Fer ah( geme aos toques dele)
Fer: com vc vou até a lua (aperta o corpo dela contra o dele)
Enquanto isso a família olha a pegada do casal na piscina.
Fer: vou fala com todos amor agora ( suga os lábios dela)
Lu: ah( retribuído beijos)
Fer: ah meu deus ( geme entre beijos)
Eles pararam os beijos Fernando já estava excitado demais ,ele coloca lucero sentada na beira da piscina e fala com TDS em Relação ao casamento.
Fer: eu e a lu decidimos boa casar?
Lu: isso mesmo?
Liz: como assim tão rápido cadê a fase do namoro noivado e depois casamento?
Lu: pra q TD isso mãe já passei por TD isso e não fui feliz vc viu oq eu passei?
Max: tbm acho?
Cont.
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...