128

144 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 128

Nina: Fernando a lucero tá grávida tenho quase certeza?por isso esse mal humor?

Fer: acho q ela já se cansou de mim mãe ?

Nina: vc já falou q voltou a anda pra ela?

Fer: não ame até pq ainda não estou 100% mãe eu a amo muito mas tá difícil e pior Lorena fica mandando recado pra mim ?

Nina: vc não vai fala com essa mulher em, e outra já denunciei a irmã da Maria atal de Zilma .

Fer: a Maria e uma boa pessoa.

Enquanto isso lucero foi no médico lá ela fez alguma exames o médico passou alguns calmante pra ela relaxa pq de fato lucero estava no limite do seu psicológico ,e precisava descansar fazias semana sem dormi direto e alimentação tbm não estava correndo o médico pediu um testa de HCG pra descartar gravides mas ao ver o resultado ele se assustou.

Liz: ela tá bem Dr?

Med: olha se ela não fizer repousar creio q nada ficará bem?

Liz: pq?

Lu: oq eu tenho e tão grave assim?

Med: vc está grávida de três semanas lucero ( entrega o resultado (

Liz/lu; oq como assim?( Falam juntas )

Med: sim mas lucero vc não está bem ,vc está sobre carregada precisa repousar ou vou manter vc aqui ?

Lu: meu deus mãe um bebê ( alisa sua barriga)

Liz: meu netinho filha o Fernando vai fica feliz por demais?

Lu: meu deus ?(em Choque ainda )

Med: vc precisa toma esses remédios e as vitaminas lhe espero aqui daqui 2 semanas pra iniciar o pré natal.

Lu: ok Dr( saiu com Liz)

Elas vão pra mansão chegando lá Fernando estava com sua mãe ainda .

Nina: oi meninas ( abraça)

Lu: Oi sogra ( sem olha pro Fernando)

Liz: oi Fernando como está em ( beija o rosto)

Fer: bem e vcs em,aonde estáva lucero?

Lu: no hospital pq em ( seria)

Fer: oq aconteceu vc passou mal pq não me ligou?

Lu: me poupe Fernando vc numa cadeira de rodas como iria até mim me poupe ( sobe pro quarto)

Fer: lucero vem aqui estou lhe chamando ( grita nervoso)

Lucero não dá bola e sobe as escadas ,Liz então decido entrega o resultado pra o Fernando sobre a gravidez dela.

Fer: oq e isso?

Liz: o exame q ela fez abre ?

Fernando abre e seus olhos se enche de lágrimas ele não sabia contém a emoção, perante aquele resultado.

Fer: e sério isso aqui?

Nina: oq e isso em ?

Liz: e sério saímos do hospital agora?

Fer: mãe vou ser pai( lágrimas)

Eles se abraça ali enquanto isso no quarto lucero estava deitada na cama pensando no seu bebê e passando a mão na barriga ?



Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora