134

149 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 134

X: senhora posso colocar na garagem?

Lu: não deixa aí fora mesmo depois eu coloco pra dentro?( Indo até ele)

X: ok senhora ( ia desligando o carro)

Lucero estava chegando quando ele desliga o carro ,e lucero estava abrindo o portão ness momento o carro foi prós ares jogando lucero longe, Fernando entra e desispero ao ver lucero jogada longe nesse momento ela até correu sem pensar na dor q sentia , todos pegou o instinto de incêndio e começou apaga o fogo q estavam muito alto até oq o tanque de gasolina estava cheio.

Max: foi isso que a desgraçada estava falando filha?

Fer: amor fala comigo?

Liz estava desesperado sendo amparada por Duda Nina e Maria q tbm estava nervosa ,Luís liga pra polícia e fala oq aconteceu o delegado vai imediatamente , não demorou muito a ambulância chega e leva lucero pra o hospital deles Fernando começa examina ela e não ligava mas pra nada .

Fer: vc vai fica bem meu amor ( passava mão na barriga dela)

Z: dr a pressão dela tá baixa.

Fer: ela tá grávida de três semanas ( olhos marejados)

Eles chegaram no hospital e fora pra emergência lucero tinha alguns machucado nós braços, enquanto isso na mansão estava Luís e Duda todos o resto estava no hospital.

Delegado: foi contatado que tinha uma bomba no carro?

Duda: e q Lorena fez isso pra mata minha prima?

Luís: coitado do motorista não teve tempo nem de se salva.

Delegado: Lorena vai fica mas uns anos lá dentro com isso?

Duda: assim espero se minha prima perde o BB eu mato ela ,essa Lorena nojenta.

Luís: calma amor ( abraça ela)

O delegado vai embora e o carro foi rebocado,no hospital lucero estava x muita dor ela acordou assustada chorando muito e chamando por Fernando.

Fer: tô aqui amor vcs vai ficar bem?

Lu: dói aqui e muito ( chorando)

Fer: foi o susto amor calma TD vai ficar bem eu te prometo ( aplica um sedativo)


Cont.


Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora