{CASUALIDAD💑}CAP 168
Lu: não precisa falar assim tbm ne ( olhos marejados)
Fer; oxi falei normal lu por favor né.
Lu; agora sou lu é?
Fer; seu nome lucero oxi ?( Estranha atitude dela)
Lu: ok Fernando ( saiu da sala dele)
No lado de fora lucero liga pra Duda..
A mesma estava dormindo agarradinho com seu amor Luis e acorda com o celular tocando.Duda: oi( sonolenta)
Lu: bom dia prima?
Duda: Oi prima TD bem ?
Lu: sim e vc vai ser tia e prima de um garotão.
Duda: sério e um menino aí q TD e o nome já escolheu.
Lu; sim sammyr.
Duda: diferente mas gostei,e oq vc tem em pq essa voz estranha triste (percebi ela triste)
Lu: não e nada não acho q são coisas da gravidez sentimental de mas.
Duda: cadê o Fernando?
Lu: tá aqui no hospital depois do ultrassom ele foi ver uns documentos.
Duda: vai fazer oq hj em?
Lu: só queria falar com meu pai?
Duda: finalmente vai se resolver com ele,pq vc exagero por um lado né minha querida?
Lu: tá bom não precisa jogar na minha cara tá (lágrimas)
Duda: bom não precisa chorar igual um BB pq vc ta assim né vc tá muito sensível.
Lu: para Eduarda ( chorando)
Uma enfermeira,viu a lucero chorando e foi correndo até a sala do Fernando, que era no 7 andar do prédio mas Lucero estava ali mesmo mas num outro ambiente.
X: dr?( Entra sem bater)
Fer: vc sabe que odeio qnd entra sem bater oq tá acontecendo?(sério)
X: sua esposa está chorando muito senhor?
Fer: aconteceu alguma coisa ela tá bem ( guardado TD)
X: não sei senhor só vi ela chorando muito e no telefone?
Fer: ok já estou indo embora.
Fernando guardou as coisas trancou a sala e foi sentindo a lucero,a mesma estava olhando pra cidade chuvosa e tentando conter as lágrimas tanto q ela já tinha desligado a chamada com Duda, enquanto Fernando ia até ela , ele postou no grupo da família que o pequeno sammyr estava acaminho e que o garotão estava bem e forte.
Fer: pronto TDS tão sabendo agora vou ser pai de um menino lindo igual a mãe ( sorri)
No grupo todos estavam eufórico com a notícia e todos que acharam que e menina se frustraram kkk e a maioria dos homens achou isso até o Fernando.
Fer: pq vc está chorando amor?(abraça ela pro trás)
Lu: não e nada ,só não sei oq está acontecendo comigo amor TD me mágoa eu só sei chora( abraça ele chorando)
Fer: calma amor são os hormônios de grávida e assim mesmo?
Lu: esses desejos loucos sexual e essa coisas de comer essa mudança de humor Fernando não quero engravidar mas pra fica assim não ( chorando)
Fer: calma minha bebezinha linda vc pode fazer tudo oq vc quiser tá bom.
Lu: me leva pra casa por favor( tentando segurar as lágrimas)
Fer: vc não quer ir no seu pai amor.
Lu: por favor Fernando?
Fer: ok vamos amor ( pega a bolsa dela e sai)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfic{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...