{CASUALIDAD💑}CAP 110
Max: como assim meu deus ( senta sem acreditar)
Liz: eu vou pode engravidar novamente dr?
Dr: infelizmente não pq seu útero vão ser retirado não tem como salvar a essas alturas,e uma cirugia de 2 horas no máximo e vc vai precisar repousar muito?
Liz: mas agora não posso meu genro está aqui?
Dr: sim o Dr Fernando e meu patrão essa clínica e dele e tenho certeza q ele vai sair dessa mas vc precisa opera agora hj mesma qnt mas rápido melhor?
Max: amor opera não se preocupar estaremos aqui (triste)
Liz: ok Dr então ( tentando se manter firme)
Dr: vamos pr parara tudo então licença ( saiu do quarto)
Lucero vai ver a mae luz conta tudo oq aconteceu lucero abraça a mãe lhe dando seu apoio ,Liz vai pra sala de cirugia enquanto isso na recepção Luis e Duda chega dando apoio a eles.
Duda: TD vai dá certo nanica( abraça )
Lu: aí mana ( começa chora (
Duda: calma prima por favor ( abraça)
Luis; meu amigo vai sair dessa e a minha chefe tbm lu?
Max: sim todos vão fica bem vcs vai ver ( olha pra lu )
As horas se passa finalmente Liz estava no quarto ,ela estava pálida mas passava vem tudo deu certo e não ficou nada dos rastros do tumor ,mas ela jamais poderia ser mão novamente depois disso.
Enquanto isso Lorena estava se divertindo com a notícia sobre o acidente .
Lorena : eu avisei agora vai ser vc lucero me aguarde pq era pra vc está aí não meu chuchu hum.
X: vc e má em ?
Lorena : sou mesma e tenho um serviço pra vc mas não agora mas pra frente.
X: ok então né hummm.
Enquanto isso Maria estava na mansão hogaza e vai atende a campanhia ela se assustar ao ver de quem se trata na porta da mansão..
Edu: cadê a Liz ( autoritário)
María: a senhora está e vc não e bem vindo aqui vai embora?
Edu: não viu quero fala com sua patroa ?
María: ela não está vc não entendeu?
Edu: aonde ela foi vai demorar?( Senta no sofá)
María: ela está no hospital com o marido da menina q sofreu um acidente?
Edu: q dizer q a menina casou foi humm bom saber né ?
María: vai embora vc não e bem vindo Aqui?( Irritada)
Edu: eu vou mas eu volto lhe avisa e pra de fala pra sua patroa que eu estive ( tom ameaçado)
Maria: tchau ( bate a porta) meu deus ele voltou ( nervosa )
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...