114

125 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 114

Maria: não vc está me enganando sua desgraçada ( da um tapa na cara dela)

Zilda: vc vai se arrepender por isso eu juro e outra vou deixa vc com mas raiva ,sabe pq ele esteve do seu lado a um bom tempo (raiva )

Maria : eu te odeio zilda não sei como vc teve coragem de fazer isso sabendo o tanto q desejei esse filho , eu nunca vou te perdoar por isso.

Zilda : como já te disse vc tinha tudo q eu não tinha .

Maria : Zilda tenho certeza q vc vai pagar tudo o que fez comigo de ter me separado do meu filho .

Maria sai andado e deixado Zilda , e Maria sai chorado por ter escutado tudo o q sua irmão diz q tudo q havia feito foi por inveja .

Maria : meu deus pq vc e tão injusto comigo , pq eu fiquei tanto tempo sem meu filho e agora descubro q ele está morto , meu deus pq vc me faz isso .

Maria vai caminhado a pé até chegar em casa , pois ela estava confusão com tudo q Zilda tinha te dito.

Maria : meu deus quem será q e meu filho , que foi a família que criou o meu menino , que aquela desgraça diz q foi criado tão perto de mim. Irei descubri quem e meu filho ( pega o endereço que Zilda tinha te dando )

Maria ao abrir o papai com o endereço e ela chora mas .

Maria : tenho q falar com a Liz só ela pode me ajudar .

Maria toma um banho e troca de roupa e segue pro hospital.

No hospital

Lucero só vivia na capela rezado e perdido pra nossa senhora de Guadalupe protejer o Fernando , neste momento Maria chega no hospital e vai direto pro quarto em q Liz estava .

Maria : Liz pelo amor de deus me ajuda .( Chorado)

Liz: o q aconteceu Maria calma !

Maria: eu descubri toda a verdade !

Liz: que verdade Maria q vc está falado ?

Maria : sobre o meu filho , q aquela desgraçada da minha irmã arracou de mim .

#Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora