123

147 7 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 123

Fer: amor TD bem ( chama ela pra senta no seu colo)

Lu: sim tudo sim( fica em pé alisabo o cabelo dele)

Liz: nós já vamos vcs dois precisa descansar pq essa mocinha Fernando já passou mas não se alimentar direito?

Max: verdade e mata a saudade né quase uma mês aí longe?

Nina: já vou meu filho descansar e se cuida vcs dois viu( abraça )

Muniz: juízo em não quero se vó ainda está brincadeira ( abraça a lu)

Lu: rs vão com deus todos, mãe fala pra Maria fica lá não precisa vim até oq temos duas empregadas né.

Liz: ok filha ah antes q eu esqueca Fernando a sua e Luís vem amanhã lhe ver .

Fer: ok sogrinha obg por tudo e por cuida desse meu bem mas precioso ( alisa a mão da lu)

Max: o nosso bem meu jovem( sorri)

Todos vão embora ficando só o casal Lucero e Fernando sobem pro quarto, Fernando fica sem graça ele queria toma um banho mas não sabia como , Lucero então enche a banheiro e o ajuda entra .

Fer: linda vem aqui comigo tô com saudades de ter vc perto de mim( sorri)

Lu: amor eu tô horrível olha emagreci demais tô só o pó vida ( triste)

Fer: te amo isso q importante vem quero sentir seus beijos seu cheiro tô com saudades?

Lu: Aiai viu Fernando ( tira a roupa ficando pelada na frente dele(

Lucero entra no vão das pernas dele, Fernando começa Joga água na costa dela q se apoia no peitoral dele .

Fer: como senti saudades de está assim com vc vida ( beija o pescoço dela)

Lu: ah eu tbm vida ( senti os lábios dele no seu pescoço)

Fer: como quero saber dentro de vc amor( alisa a intimidade dela)

Lu: ah amor ( se arrepiar ao senti o toque do amado)

Fer: como ela está gostosa amor ( invadir os lábios dela)


Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora