{CASUALIDAD💑}CAP 156
Lu: sim tô só cansada ( sorri de lado)
Enquanto isso Maria que se decidiu trabalhar com a lucero até pq ela está num momento delicado já estava com jantar pronto, esperando o casal.
Na mansão HC..
Motorista; chegamos senhora?
Lu: obg nem percebi boa noite pode ir com sua família está despensado.
Motorista: obg senhora minha filhinha vai adorar .
Lu: magina pode ir com o meu carro boa noite.
Motorista: obg mas uma vez senhora.
Lucero entra pra casa,e senta no sofá ela fica olhando pra enorme parede branca da larela com pedras trabalhadas,e ficou pensando.
Lu: Fernando nem me ligou pra saber como estamos meu amor (alisa a barriga)
Maria: oi linda não vi vc chegar ( aparece na sala)
Lu: cheguei agora,vou tomar um banho ( triste)
Maria: filha oq foi?
Lu: não é nada tô só cansada mesmo ( sorri torto)
Maria: tem certeza que não e nada filha?
Lu; sim Maria.
Maria: o jantar está pronto filha?
Lu: não tô com fome e o Fernando ele ligou?
Maria; não menina pq?
Lu: não e nada licença ( sobe pro quarto)
Maria: humm ela tá sentindo falta do Fernando viu minha menina tá triste (fala sozinha)
Lucero toma um banho de banheira demorado ela alisa sua barriga e conversar com o BB ,por mas que ela estivesse de 4 meses parecia muito mas.
Lu: vc tá grande meu garoto mamãe acha que vc e um grande menino mas seu papai q uma menina.(sorri de lado)
Lucero terminar o banho e vai se deitar apenas depois de colocar uma calcinha e camisola,a mesma pega no sono já era quase meia noite e Fernando não avia chegado e nem ligado , Lucero olha pro relógio e faz sinal negativo e volta a deita.
No hospital..
Assist: senhor já está tarde?
Fer: meu deus esqueci literalmente da hora?
Assist;pode ir descansar patrão?
Fer: vc tbm TD está certo os médicos de plantão está certo?
Assist; sim senhor TD certo.
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...