{CASUALIDAD💑}CAP 58
Fer: eu vou estar minha pequena pra sempre ou enquanto vc me quiser ao seu lado( sorri e aproximar seus lábios)
Lu: eu quero vc pra sempre Fernando eu não sei oq estou sentindo e algo confuso mas eu quero vc ( começa um beijo calmo e sereno)
Fer: lu vamos tentar ser mas q amigos eu tbm não sei oq eu sinto ainda mas quero vc o tempo todo comigo te beijar lhe dá carinho amor( fala entre beijos)
Lucero cessar o beijo com selinhos,e olha pra ele com um sorriso no rosto.
Lu: sim meu gigante chega de nós amarrar ao passado e vamos ser felizes.
Fer: sim minha pequena linda( alisa o rosto dela com selinhos) agora vamos dormir já estava quase amanhecendo e eu nem dormi ainda.
Lu: pq não em gigante ( alisa o peito dele)
Fer: pq eu estava aqui velando seu sono e pensando no nosso futuro de como será ?
Lu: será lindo pq seremos felizes sabia ( sequência de selinhos)
Fer: sim pequena seremos w muito ( aperta ela nos seus braços)
Lu: não sabia q vc era tão forte assim ( morde os lábios)
Fer: e tudo seu amor(meche seu peitoral)
Lu: aí meu deus ( imprecionada)vc tem mas peito q eu?
Fer: não exagera pequena e outra nunca vi seus seios então não sei( sem graça) desculpa foi só uma brincadeira (envergonhado)
Lu: não seja por isso ( abaixa sua lengueri na parte de cima)
Fernando engolir a seca e os seios dela era perfeito ,sua boca salivava com ganas de suga e mama eles com devoção, Lucero percebi a vontade dele de ataca sua preza a mesma decidi provocar um pouco mas .
Lu: são feios Fer vc não gostou ( fingi tristeza)eu já sabia que vc não iria gostar ( fingi tristeza)
Fer: não minha pequena eu adorei minha vontade era de suga eles e fazer carinho com minha língua vc não sabe qnd eu quero isso mas não acho o momento linda ( aperta sobre a camisola dela) são perfeitos linda ( beija o pescoço dela)
Lu: Fer ah ( geme ao senti ele te pegando)
Eu quero vc me faça sua ( fala sem pensa)Fer: vc e gostosa demais ( morde ombro dela)
Eles só ficaram no amasso mesmo ,e logo depois foram dormi assim os dias vai se passando o casal estáva muito bem Lucero estava na sua recuperação muito rápida isso surpreendeu o Fernando de tal maneira que era só alegria , enquanto isso Lucas só estava se afundando mais problemas com Lorena ,Lúcia a mãe da Lorena não queria mas saber dele pq por culpa dela o seu marido avia morrido.
5 meses depois..
Duda: finalmente vc está 100% prima ( feliz)
Lu; sim estou andando normalmente prima ( seria)
Duda:e o Fernando o acha ?
Lu: ele não sabe ainda vou fazer uma surpresa hj pra ele vou no hospital dirigido?
Duda: no seu carro que ele comprou pra vc esperando sua recuperação.
Lu: esses mesmo mana( sorri safada)
Duda: me fala uma coisa,e aí vc já fizeram em já tem 5 meses de casados né prima?
Lu:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...