{CASUALIDAD💑}CAP 02
X: aí sim Dr vai ficar milionário em sou um enfermeiro sucegado.
Fer: vai estudar seu severgonha se não vou te contratar em como meu assistente.
X: no futuro chefe ( saiu)
Fernando foi pra seu consultório e lá se pegou pensando na Lorena .
Lembranças.
Lorena : meu amor eu quero uma mansão bem grande gigante.
Fer: assim q eu finalmente subi de cargo dou tudo oq vc quiser amor ( bobó)
Lorena: fernando assim não dá vc acha q vou espera anos até conseguimos isso ainda vamos mora em numa casa de vila em fernando ( alterada)
Fer: calma por favor não é pra tanto Lorena .
Lorena : vai chega uma hora q vou me cansar fernando e nem todo o amor só mundo vai me fazer fica com vc( raiva)
Fer: aí eu só não deixou vc pq te amo tanta minha linda ( aperta ela nos seus braços)vc sabe q não tenho família né minha mãe sumiu não sei se tenho pai ou irmãos vc e a única família minha .
Lorena: hummm sei( revira os olhos)
Flashback off
Fer: como me enganei em relação a vc Lorena eu jurou q vou subi na vida e vc vai se arrepender por mais q te ame com todo o meu coração 💓
As horas se passa já era madrugada , lucero estava com muita dor na sua perna e não conseguia dormir,ela se levanta colocar sua prótese na perna e desce até a sala.
Lu: como vc foi capaz Lucas vc jurou que me amava e no fim me deixou com pra fugir com minha melhor amiga,eu sabia que vc não ia ficar comigo por causa dessa perna no mínimo ficou com medo dos nossos filhos nasceram com a mesma deficiência,por mas q te amo vou aprender tira vc da minha vida eu juro(lágrimas)
Babá: tá acordada menina ainda porque em?
Lu: essa doe na perna tá me incomodando mas a tristeza minha babá e tão grande que não cabe no peito (lágrimas)
Babá: calma menina deixa aquele crápula pra lá vc não merece.
Lu:pq ele não terminou comigo antes do casamento pq babá ele fez isso (choro sentindo)
Babá: não pensa nisso olha vc já se perguntou como o namorado da Lorena está com tudo isso?
Lu:não sei dele babá tem apenas 4 dias q tudo isso acontece eu não quero sair dessa casa minha vergonha tudo a imprensa não fala outra coisa ,a manca q foi deixada no altar (lágrimas)
Cont.
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Hayran Kurgu{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...