{CASUALIDAD💑}CAP 14
No México...
Max: amor tem um homem no telefone querendo fala com vc( fala inciumado)
Babá: deve ser da empresa senhor(percebi o tom de voz do Max)
Liz: fala q depois eu ligo nana( seria )
Babá: licença senhor( pega o telefone)
Max: oq vc tem em?
Liz:tô preocupada?
Max: pq amor a nossa filha tá bem inclusive nossa sobrinha está vindo pra cá?
Liz: a Duda e um amor ela e a lu sempre se deu bem e sempre avisou q o Lucas não valia a pena.
Babá estava no escritório com alguém no telefone.
Babá: vc não liga aqui novamente seu infeliz a minha menina não q sabe de vc?
X:não me importo com suas palavras eu quero sabe como está lucero?
Babá: não lhe importa ( desliga)esse desgraçada não vai acabar com a felicidade das minha meninas não mesmo (raiva)
Em outro canto da cidade..
X: e Liz hogaza quem diria q vc se tornaria essa mulher de negócios e a lucero tbm (olhando o jornal) apesar de ter sido deixando ao alta se recuperou bem.(fala sozinho)
No restaurante..
Fer: lu seu senhor e anda de moto né?
Lu: sim mas não posso infelizmente eu sempre fui fã de motos eu olho a sua tenho vontade de pega e sair andando?
Fer: olha vc vai fazer isso logo logo lu.
Lu: não creio Fernando estou andando sem manca mas sinto um incomodo ainda na hora de dobra.
Fer: calma linda agora olha essa sobremesa experimentar (coloca na boca dela)
Lu: hummm que delícia amor,ops desculpa sai sem querer perdão.
Fer: magina adorei o amor ( sorri encantado)
Os dias vão se passando finalmente Fernando estava se formando em ortopedia e já iria marca a operação da lucero até mesmo pra ela ser mas independente,ela não pode dirigir ainda pq não tem a força necessária no joelho mas mesmo com a joelheira.
Fer: obg meu deus por mas esse sonho que se realizou (agradecendo a Deus)
Edy: oiê amigo e aí como foi?
Fer: alende médico sou um ortopedista agora Edy e me fala a lucero tá na faculdade?
Edy: não deixei ela na empresa vou busca daqui a pouco minha patroa e boa sabia?
Fer: eu sei e muito linda ( bobó)
Cont.
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...