{CASUALIDAD💑}CAP 179
Lucero e Fernando troca alguns beijos e logo depois eles vai a praia numa parte muito linda e reservada e lá finalmente irá ser um início de um fim e um recomeço.
Fer: oq vc achou daqui amor?
Lu: que lindo vida ,mas eu nossas alianças vida não vamos usar?
Fer: amor eu trouxe vc aqui pra isso mesmo sabia aqui nesse lugar lindo quero sela nosso amor vinda( tira a atual aliança)aqui iremos deixa nossas dores tristeza e TD oq nós faz mal e começa um novo futuro ( coloca a aliança Nova)
Quero q esse mar seja testemunho do que meu coração senti por vc( beija amão dela)Lu: essa mar será a prova de que escolhemos segui em frente construí nossa família e um amor solido obg Fernando por não desisti de mim( tira aliança e coloca a nova)te amo e quer está com vc além da morte meu amor obg só tenho a agradecer obg por me devolver a vida meu amorzinho ( abraça)
Eles ficam ali curtindo o momento e ambos descidi jogar as antigas aliança no mar pra leva embora qlq coisa que tenho machucado eles no passado.
Fer: te amo ( selinho)
Lu: eu a ti meu gigante lindo( enche ele de beijo)
Eles curti cada momento daqu lê lugar que era perfeito lucero estava incrível os dias vai se passando na lua de mel lucero faz 7 meses e o pequeno Sam estava agitado demais não parava de pula na barriga da sua mãizinha.
Fer: amor já estamos aqui nesse paraíso a 15 dias não dá vontade nem de ir embora sabia( deita nas perna dela)
Lu: verdade amor olha por mim ficaria aqui até o pequeno nascer vida( beija a testa dele alisando seus cabelos)
Fer: amor eu tenho uma operação daqui duas semanas a minha paciente tem o mesmo problema q vc tinha vida?
Lu: e então e isso q vc fica no computador a noite?
Fer: sim vida eu espero vc dormi e vou estuda o caso dela um pouco vida ( alisa a tatuagem dela)
Lu: ata mor então vc quer ir embora?( Desdém)
Fer: q tal curtimos mas uns dias em antes de ir vida( sorri)
Lu: tá amor mas acho melhor irmos embora?
Fer: tá preocupada do nosso Sam vim antes da hora amor?
Lu: não e isso tenho consulta semana q vem amor?
Fer: e mesmo vida .
El a fica ali conversando enquanto isso na cadeia Lorena e Zilma estava brigando por espaço na cadeia e as duas saíram numa briga de facas.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...