41

146 10 0
                                    

_{CASUALIDAD💏}CAP_41

Lucas: perdão meu amor por favor ( vai de joelhos até ela)

Lorena:me mágoa a sua desconfiança seu ciúmes desnecessário ( mente)

Lucas: vc tem q me entende Lorena vc namorou o Fernando por anos ele foi seu primeiro homem e isso me irrita Lorena.

Lorena: vc sabia q eu namorava o Fernando Lucas muito antes de vc conhece a lucero ok,e outra vc já pensou se a lucero e o Fernando se conhecesse em ?

Lucas: não até pq a lucero e muito reservada e não ficaria com qlq um né.

Lorena: Fernando não e qlq um ok ele e um homem muito gentil e simpática amoroso trabalhador.

Lucas: então porque não ficou com ele em me fala?

Lorena: pq eu me apaixonei por vc Lucas ( mente descaradamente)

Lucas: isso e verdade mesmo em( abraça ela por trás )

Lorena: claro meu amor se não ,eu não teria sacrificado minha amizade de anos com a lucero e meu relacionamento com Fernando (dissimulada)

Lucas: eu te amo amor tanto que não vivo sem vc e não aguentaria uma traição sua linda eu quero só nossa felicidade ter filhos ?

Lorena: filhos( debochada)

Lucas; sim pq com a lucero nós iríamos ter muitos filhos pq vc não quer Lorena ( muda o tom)

Lorena: não e isso e pq estraga o corpo e eu não tenho ares pra ser mãe né ?

Lucas: que sabe a lucero e muito diferente de vc (irônico)

Lorena: vai com ela então vai ( fingi raiva)

Lucas : q sabe Lorena não vou discutir mas( vai pro quarto)

Enquanto isso na mansão hogaza.

No quarto da lucero

Cont.

Jéeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora