102

154 9 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 102

Max: calma a polícia tá atrás dela e vai pega essa desgraçada?

Fer:grande merda essa polícia estão a semanas atrás dela e nada ,e não vai ser agora q vai conseguir ela matou o Lucas e está aí andando e fazendo maldade pra as pessoas.

Max: calma Fernando.

Enquanto isso no quarto..

Liz entra e ver a filha dormindo ela alisa a mão dela fala algumas e logo depois saiu,indo pra sala até o Fernando e Max.

Max: como ela está amor

Liz: dormiu mas bem na medida do possível ela tá com ematomas Fernando ( senti um enjôo)

Fer:a senhora tá bem dona Liz?

Liz: sim logo tudo passa , Fernando qlq coisa boa liga por favor?

Fer: pode deixa ah e leva a Maria Com a senhora eu e a pedimos pra ela passa o dia com vcs na mansão.

Max: pode deixa ?

Liz: mas não vai pra precisa dela?

Fer: não senhora pode ir , vou lá fica com ela obg por tudo ( sorri triste)

Max: calma Fer TD vai dá certo?

Liz: verdade agora vamos ( enjoada)

Fernando sobe pra o quarto e fica parado olhando pra lu dormindo,mas ele viu algo estranho no travesseiro branco,o mesmo se aproximar e nota que e sangue.

Fer: lu amor acorda nervoso ( sacode ela)

Lu: ahhh( gemendo)

Fer: amor olha pra mim vem levanta?(senta ela na cama)

Lu: tô com sono Fer( mole)

Fer: vc machucou a cabeça (procurando o ferimento)

Lu: aí dói.

Fer: tem um machucando amor calma ( vai pega sua maleta)

Fernando faz um curativo e senta com ela no vão dá sua perna e fica alisando seus cabelos enquanto eles conversa, tudo pra lucero não dormi.

Fer: amor vamos sair de lua de mel.

Lu: ah sim amor eu quero ( sono)

Fer: amor sabe oq eu estava notando?

Lu: oq?

Fer: será q vc não está grávida amo esses enjoos mal está sono ,eu não tinha percebido antes mas só agora que parei e pensei.

Lu: creio que não amor pq eu tomei injeção antes que nos começamos a ter relação vida já que eu estava no meu período de regras.

Fer: e vc não me falou amor q estava se prevenido.

Lu: desculpa amor,tô com sono demais?

Fer: toma esse remédio vida assim vc não vai sentir dor ?( Da o remédio)

Lu: obg meu amor ( toma e deitar de conchinha com ele)

Fer: descansar minha vidinha te amo muito ( selinhos e abraça ela)

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora