37

145 12 0
                                    

_{CASUALIDAD💏}CAP_37

Lorena: q hospital vc esta mãe ?

Lucia fala aonde Lorena vai correndo até lá e qnd chega infelizmente a notícia era Rui demais .

Med: sinto muito senhora tentamos fazer tudo o possível mas o coração dele já estava muito debilitado infelizmente.

Lucia: não meu deus como vou viver a GNT brigava mas nós amávamos ( lágrimas)

Lorena:calma mãe ( abraça)

Lucia: vc e a culpada de tantos desgosto que Deu pra ele ( empurrar pra longe)

Lorena: eu não tive culpa mãe vc ouviu oq o medicou falou ?

Lúcia: some daqui vai anda não quero vc aqui ( lágrimas)

Lorena sai chorando e vai pra casa casa ,lá ela conta pro Lucas oq aconteceu com seu pai el a consola e logo depois vai até a dona Lúcia .

Horas depois..

Lucas chega na casa da Lucia a mesma já tinha enterrado seu marido.

Lucas; senhora ( bate na porta)

Lucia: oq vc quer em vai embora?

Lucas: só vim dizer q a senhora pode contar comigo sempre ?

Lucia: como conta com alguém que deixou um mulher no altar pra fugir e casar com a melhor amiga dela em?

Lucas: senhora por favor?

Lucia: por favor nada vc não tem moral pra nada e do jeito que meu velho morreu de desgosto a Lorena vai fazer o mesmo comigo.

Lucas; não fala assim senhora por favor.

Lucia; isso e só vdd vc vai sofre muito ainda com a Lorena e depois vc não vem me dizer a senhora me avisou.

Lucas: nós dois somos felizes,não tem pq vc fala assim?(irrita já)

Lucia: enquanto tem dinheiro sim quero ver na hora que acabar o luxo se ela vai continuar assim qnd ela escuta q ela tem q trabalhar.

Lucas fica quieto com o que escuta e bate a dúvida se ela o ama ou está por conveniência com ele.

Lucia: pra vc vêr até atrás do Fernando ela já foi tá ( raiva)

Lucas: a senhora só está falando isso pra me irrita ( raiva)

Lúcia: vai perguntar a ela então vai some daqui?ela ama o Fernando ainda mas agora q ele tá muito mas rico q vc tá?

Cont.

Jeehhaddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora