75

272 9 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 75

Então ele volta a atenção para a intimidade dela, e cai de boca fazendo ela solta um gemido prazeroso, pois nunca na vida havia sentindo uma sensação tão gostosa como aquela, ela se contorcia cada vez mais que Fernando a lambia.

Lu: Oohh...Hum..Fernando isso Ahh..

Fernando: Que coisa linda, gostosa. ( chupa o clitóris dela )

Lu: Ahhh que sensação gostosa..ahh. ( gemendo cada vez mais )

Ele fica ali sugando a intimidade dela por uns minutos até que a mesma não aguenta mais e goza nos lábios dele.

Fer: Huum seu sabor é uma delícia.

Ele sobe em cima dela e invade a boca da mesma em quanto batia uma punheta para o seu membro crescer mais, já pronto, ele começa a esfregar o membro dele na intimidade dela fazendo com que ambos gemessem, quando vê que ela já havia pegado uma certa confiança, ele começa enfiar o membro dentro dela, de começo a mesma sentiu uma certa dorzinha, mais que dava para surporta, Fernando para um pouco para que ela se acostumasse com o membro dele, uns segundos depois Lucero começa a se movimenta em cima dele.

Lu: Ahhh....

Fer: Que delícia....sua gostosa. ( dá um tapinha na bunda dela )

Lu: Ahh...isso..amor...vai mais rápido Fernando.

Logo ele aumenta a velocidade, fazendo cada vez ambos gemerem mais alto.

Lu: Huuum....Ohh.( geme )

Fer: Tão pertadinha do jeito que eu gosto.

Lu: Só sua meu amor....aah toda sua faz o que quiser com ela.

Fer fica doido de tesão após ela falar aquilo, ele à coloca de quatro na cama e começa a penetrar nela, mais não tão forte pois era a segunda vez deles e séria melhor para não machucar.

Lu: Aah...amor...isso assim...aah gostoso huum.

Fer: Você que é minha riquinha gostosa. ( aumenta mais um pouco a velocidade )

Lu: ahhh eu vou ah meu deus ( revira os olhos de tesão)

Fer: ahh lucero meu deus ahh( acelera e enche ela com seu prazer que escorreu as pernas abaixo)

Lu: amor ahh( chega no limite e cai na cama)

Fernando caiu na cama sobre ela ofegante, lucero estava de bruxo s recuperando da noite de amor com seu marido depois de meses finalmente aconteceu esse momento que ambos esperava.

Fer; vc e linda e perfeita a mulher que me completa (coloca um chocolate na boca dela)

Lu; humm amor um F?

Fer: sim olha o meu L linda ( se beija com 🍫)

Assim o casal acabou dormindo agarradinho depôs desse prova de amor que tiveram um para com outra.

Cont


Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora