{CASUALIDAD💑}CAP 99
Lu: ah continua amor ah acaba comigo (faz movimento frenético)
Enquanto isso o carro não parava de balança 😅 e todos q passava percebia isso até o pessoal do posto de gasolina q tinha do outro lado da avenida estava comentando.
Depois de um tempo o casal matou o desejo deles e finalmente chegaram em casa eles tomaram um banho juntinho, entre beijos e carícias e logo depois colocaram uma roupa leve e foram dormir.
O subúrbio da cidade do México,na mesma pensão q estava a Zilma irmã da Maria ,a Lorena tbm estava .
Pensamentos de Zilma
Se minha irmã souber que as crianças foi trocada, e o filho dela morreu a alguns dias e q ricassa chora por um filho que não era seu e sim tudo por vingança,sua irmã quis se vingar achando que faria o certo trocando as crianças,sim recebemos bem por isso junto com os amigos do meu ex que só precisava de um crianças morena dos olhos castanhos cabelos lisos ,mas hj descobrir por acaso que saímos bebês que foram trocandos e o destino uniu os dois e vc sempre esteve perto do seu filho minha irmã ( fala sem arrependimento algum)
Enquanto isso o dia amanhece o lucero levantar cedo e Fernando tbm ambos toma café e e vão pra garagem.
Fer: eu te levo amor pra empresa e te pego no almoço?
Lu: não amo vou de moto tô com saudades da minha bebê linda ( alisa a moto)
Fer: vc vai de salto vida (🤔)
Lu: oq tem normal amor Aiai viu te amo( coloca a mochila nas costas,da um selinho nele e coloca o capacete)
Fer: amor tô com mal presentimento?
Lu: para amor nada ver?
Fer: acho q tô paranóico já q a Lorena q matou o Lucas ?
Lu;ela q não apareça na minha frente ?
Fer: vou tira o carro pra vc sair te amo almoçamos juntos?(não entra no carro)
Lu: sim vida aí esqueci meu celular aff( desce da moto e tira o capacete) sim vida vc me paga ou nos encontramos no restaurante?
Fer; eu te pego amor assim nossa sobremesa fazermos no carro ( sorri safado)
Lu: vou adorar amor ( invadir os lábios dele)
Fer; humm q beijo gostoso ( morde os lábios dela)
Lu: bom trabalho amor e boa sorte na inauguração do seu hospital ( sorri)
Fer:e uma clínica amor particular rsrs mas futuramente será um hospital ( selinhos)
Lu: mas aquela clínica e gigante amor tem TDS os especialistas tudo ( olha no relógio)
Fer: tbm agora vai ser hospital já q vc quer amor( selinhos)
Lu: vou pega meu celular tô atrasada já vida e vc vai logo tem q da exemplo prós funcionários sem atraso humm.
Eles se despediu Fernando foi pro trabalho e lucero pega sei celular mas oq ela não imaginava era q Lorena estava vigiando ela e pronto pra encara ela frente a frente.
María: vc não foi ainda?
Lu; esqueci meu celular babá?
María: vc tem reunião vc sabe q sua mãe odeio atraso?
Lu: vdd vou lá nos não vem almoça e outra minha mãe senti sua falta pode ir lá tá humm bjs( saiu)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...