130

219 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 130

Lu: amor me faz sua agora eu necessito não aguento mas ( inquieta loca pra fazer amor c seu marido)

Fer: nem eu vida ( suga os seios dela que estava sensível)

Lu; ah amor cuidado ( senti desconforto)

Fer: desculpa linda ( desce os beijos)

Fernando tirar a calcinha dela com todo cuidado ele joga no chão e começa distribuir beijos na virilha dela fazendo a mesma vibra com seu amigo quente sobre sua pele, Fernando molha a intimidade dela com sua saliva mas do que já estava até lucero derrama seu prazer literalmente nós lábios dele que suja tudo sem deixa escapar nada , lucero mêsmo trêmula ajuda ele se deita na cama e tira sua calça com cueca e tudo
Ao ver o membro do marido ereto chega estava com a cabecinha rocha ela sorriu safada e caiu de boca , Fernando ela no paraíso com aquilo ele ajudou segurando os cabelos dela e acompanhando os movimentos intenso que ela fazia freneticamente chegando a engasgar e não para ,até q Fernando não aguento mas e soltou seu prazer nós lábios da sua esposa que escorreu pelo pescoço .

Lu: te amor ( linda oq escorreu)

Fer: eu muito mas delícia ( puxa ela pro seu colo)

Lu: te quero ( senta no membro dele sem avisa )

Fer: ahhhhj meu deus ( trava o maxilar ao senti a intimidade de lucero suga seu amigão)

Lu: ahh que delícia senti vc amor( morde o ombro dele)

Fer: vc e a melhor mulher do mundo deusa.

Eles começaram um beijo cheio de fogo 🔥 lucero fazia movimento calma sem deixa de ser excitante levando Fernando a loucura,ela precionava sua intimidade sugando o membro dele e isso deixava Fernando mas louco pra acaba com ela na cama seu tesão estava inestimável não dava pra calcular o tamanho,num gesto rápido ele apertou a cintura dela e inverteu as posições mêsmo com dor não deteve ele de ter sua mulher da maneira q ele queria, ele acelera os movimentos fazendo lucero grita de prazer Fernando suspende uma das pernas dela entrando mas profundamente na mesma ate que Fernando lembra q ela está grávida e diminuiu o ritmo, lucero não questionou apenas curtiu seu marido eles passaram a noite toda se amado.

Fer: amor vc acabou comigo ( cai na cama)

Lu: ah( ofegante não consegue fala)

Fer: tá tudo bem amor nossa semente tá crescendo ( beija a barriga dela )

Lu: tá sim vida melhor estraga sabia ( sorri)

Fer: obg por me dá esse presente vida ?vc está de três semanas amor ?

Lu: sim vida?

Fer: então encomendamos ele quando eu cheguei do hospital amor na banheiro ( sorri malicioso)

Lu: isso mesmo vida quando finalmente Mateus a saudade de vc e meus pesadelos acabou com medo de lhe perder ( selinhos (

Fer: mas agora estou aqui vida ah e oq meu carro tá fazendo na sua empresa em ( puxa ela pro seu peito)

Lu: eu estava me sentindo tão sozinha que usava seu carro pra me senti perto de vc amor ,mas aí alguns dias comecei a ter uns mal está tontura sabe e não quis dirigir vai q eu passava mal dirigindo né ,já não bastasse vc no hospital eu tbm amor .( Se aconchega no peito dele)

Fer: ata entendi vida mas agora eu estou aqui pra cuidar de vc e do nosso grudinho aqui dentro amor ( aperta ela)

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora