159

122 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 159

luís: vc não vai sair daqui ( invadir os lábios dela)

duda morde os lábios dele mas de um jeito excitante ,o beijo pega impulso em questão de minutos os dois já estava se amado,até pq três meses sem nada ambos estava com o tesão a flor da pele.
o casal se ama como nunca era algo perfeito .

Enquanto isso..

Fernando estava chegando em casa ele entra sem fazer barulho mas María estava bem acordada, esperando por ele .

Fer: ela tá dormindo ( entrando)

Maria: mas eu estou acordada?

Fer; que susto Maria meus Deus ( coloca a mão no coração)

Maria: vc vai morre qnd chegar lá em cima isso sim?

Fer: oq aconteceu?

Maria:vc sabe né ela não quis nem jantar hoje estava triste perguntou se vc ligou que por sinal nem um vez né.

Fer: perdão nana hj finalmente ganhei o nome dos meus pais tive duas cirurgias entre outras coisas?

María: vc sabe quais são suas prioridades né ?

Fer: sei minha mulher e meu filho vou lá fala com ela,ah não vou comer nada não tá pode ir deitar?( Ia saindo)

María: e quem disse que eu ia fazer algo Aiai viu tá folgado em moleque ( tira sarro da cara dele)

Fer: oloco nana ( sorri) boa noite ( beija a testa dela)

Fernando sobe pro quarto de mancinho lucero estava dormindo toda encolhida com a sua mão na barriga, Fernando sorrindo com a cena ele entra vai pro closet sai de lá pelado indo pro banheiro lá ele toma uma ducha rápida e sai com a toalha na cintura seus cabelos estava preso pq elê deixou crescer,o mesmo passar creme no corpo e se deitar puxando lucero pra o seu corpo ela resmunga mas se aconchega eles se cobre e fica ali velando o sono dela.

Fer: amorzinho amanhã o dia e nosso vamos ver oq e nosso bebezinho vamos passear fazer TD oq vc quiser, pra compensar o dia de hoje minha vida( beija a testa dela ,alisa a barriga dela o BB começa se mexe)

Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora