{CASUALIDAD💑}CAP 108
Lucero: isso mãe .
Lucero pega o seu celular e posta nas suas redes sociais sobre o acidente de Fernando q em questões de minutos já tinham vários compartilhamentos.
Na mansão de nina
Ela está mechendo no celular quando aparece no seu Fred o acidente de Fernando e ela trava na hora e fica besta .
Nina: meu deus não pode ser o Fernando.
Muniz:o q foi nina?
Nina : o Fernando sofreu um acidente e precisa de sangue do tipo o negativo.
Muniz: mulher vc pode salvar a vida do Fernando o seu sangue e esse tipo .
Nina: e vou , vou até o hospital agora mesmo tenho o Fernando como um filho pra mim .
Muniz: então vamos mulher .
Eles então seguem para o hospital .
No hospital
Lucero estava no quarto onde Fernando estava com muito aparelhos pelo corpo .
Lucero : amor me desculpe eu não queria ter falado aquilo pra vc meu amor . Vamos conseguir salvar vc era pra mim estar nessa moto não vc vida acho q foi sobre isso q a Lorena falou a semana atrás mas vamos conseguir.
Enquanto isso na recepção..
Liz: Nina vc aqui?
Nina : eu vi as notícias sobre o Fernando eu quero ajuda vim doar sangue o meu e universal.( Angustiada)
Max: isso vai salva ele ?
Muniz: cadê a lucero?
Liz: o médico deixou ela entra pq ela estava angustiada ele passou horas de cirugia aí ele autorizou ela fica 5 minutos com ele( olhos marejados)
Nina: coitados olha eu tenho certeza que tem o dedo da Lorena nisso.
Liz: a algumas semanas atrás ela agrediu a lucero e ameaçou w foi Justo no dia q lucero ia sair de moto talvez ela tenha mechido nós freios.
Muniz: pode ser olha no circuito de segurança,se ela tive lá eu mesmo viu atrás dessa peste.
Max: nós vamos Muniz( sério)
Liz avisa o médico, que Nina ia doar sangue no médico rapidamente leva Nina até a sala de estação e la começa uma corrida contra o tempo pra salva a vida do Fernando,lucero estava com Fernando e derrepente os aparelhos começa despara lucero entra e desispero Fernando estava morrendo diante dos seus olhos,os médicos entra correndo e começa fazer os procedimentos lucero e tirada do quarto as plantos de choro .
Liz: oq foi filha.?
Lu: meu marido tá morrendo mãe não deixa por favor não( lágrimas desespero)
Enquanto Liz abraça ela tentando acalma ,ela e todos chorava vendo o desespero eles estava no hospital do Fernando na verdade do casal,todos estavam sentindo dó da lucero naquele momento e rezando pela vida do Fernando que era só por um milagre pq a costela quebrada perfurou o pulmão do Fernando causando graves consequências.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...