{CASUALIDAD💑}CAP 62
Chef: sim está na sala dele( morde os lábios)
Lu: licença ( saiu rápido)
Chef: que mulherão nem parece aquela manca meu deus ( safado) Fernando se deu bem mulher gostosa do inferno.(fala em pensamento)
Lorena chega no anda só Fernando e sai procurando ele ,ela passa pelo chefe só Fernando e o mesmo nem olha pra ela enquanto isso Lucero chega na sala do marido e entra na sala dele mas antes ela bate Fernando autorizar entra, o mesmo estava concentrado olhando alguns exames.
Fer: sim oq houve ( fala sem olha achando q era sua secretária)
Lucero para na frente da mesa dele ,calada mas seu perfume já avia tomado conta da sala Fernando reconhecer o cheiro e vai olhando dos pés e vai subindo.
Lu: olá meu Marido lindo( sorri com a mãe na cintura)
Fer: lu meu deus vc está andando ah meu deus ( sem acreditar)
Lu: sim graças a vc( caminhar até ele q afasta da mesa)
Fer: vc está usando salto( segura na cintura dela)
Lu: sim eu quis te fazer uma surpresa vc e eu quero minha resposta Fernando?
Fer: lu( nervoso)
Lucero sente no colo dele com uma perna de cada lado e o encara olhando nos olhos.
Fer: eu te amo sim e chega de nós nega esse amor q nasceu de uma simples amizade e um casamento de mentira te amo e não vivo sem vc minha pequena vc e minha só minha ( invadir os lábios dela )
Lucero estava no paraíso com a revelação do Fernando eles estava num beijo cheio de pegada ,e com segundas intenções Lucero gemia nós lábios dele e Fernando não era diferente ele pegava forte no corpo dela alisando suas coxas apertado , alisando seu corpinho e Lucero não era diferente se esfregava no colo dele ,a mesma senti a ereção do marido e sorri pq a mesma estava totalmente molhadinha.
Lu: amor eu te quero não aguento mas ( excitada)
Fer: vc me deixa louco eu tbm não aguento mas vc me provocando o tempo todos com essas peças pequenas q vc usa delícia ( levanta o vestido dela)
Lu: eu quero ser sua desdo dia q nós casamos amo ( se esfrega mas)
Fer: ahh amor olha como eu estou não aguento mas banho gelado ( seu membro estava quase rasgando a calça)
Eu te quero minha gostosa ( tira se jaleco)Lu: amor me faça sua por favor ( súplica)
Fer: gostosa (enfiar a mão na calcinha dela)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...