86

185 10 2
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 86

Lu: oq houve vc tá estranho ( se sentA de frente a ele)

Fer: amor infelizmente não tenho uma notícia muito boa hj eu examinei uma pessoa, que nunca imaginei q iria dá o óbito.

Lu: tá me assustando Fernando?

Fer: o Lucas.... interrompido

Lu; não quero sabe nada desse povo ok por mim que suma da face da terra?

Fer; não fui almoçar com vc por que estava fazendo autópsia em Lucas!(solta de uma vez)

Lucero não fala nada e nem exbolsa nenhum tipo de reação com a notícia,oque deixou Fernando intrigado demais ele começa pensa que ele ficou em choque com a notícia.

Fer: amor vc tá bem ( preocupado)

Lu: ahh tô sim , sinto muito pela mãe e o pai do Lucas eles são gnt boa( sobe pro quarto)

Fernando fica pensando,mas logo depois vai até a garagem ver como estava a moto dela.

Fer; nossa a cara da minha pequena ( sorri)

No quarto lucero tomar banho coloca uma camisola e vai se deitar, mas fica pensando no Lucas mas não demora muito ela e tirada de seus pensamentos quando Fernando entra.

Lu; já jantou?

Fer; tô sem fome?

Lu; humm ok (se deitar de bumbum pra cima)

Fernando engolir a seco ao percebe que lucero está sem calcinha,ele entrar pro banheiro pra tomar banho rapidinho ele colocar um shorts de dormir apenas seca os cabelos que estão grandes e amarrar pra cima.

Fer:meu Deus pai minha mulher e gostosa demais ( ajuda seu membro ) vou dormir q e melhor viu( deita e aperta os olhos)

Lu: hummm( resmunga e empina mas o bumbum)

Fer: assim não de jesus (alisa a lateral do corpo dela)

Fernando alisa a lucero ele já estava bem excitado,ela estava de bumbum pra cima e da pra ver nitidamente a intimidade dela Fernando beija o pescoço dela com jeitinho lucero geme ao senti o alito quente dele.

Fer; amor te amo preciso de hj( passar dedo na boca e desliza na intimidade dela)

Lu: ahh( sonolenta mas excitada)

Fernando desce até o bumbum dela e da um banho de língua na istenção da sua intimidade lucero rebola no rosto dele Fernando coloca sua língua na entradinha dela , lucero já estava molhadinha de desejo Fernando suga sua intimidade com fome de quero pegar cada pedacinho dela,não demorou muito lucero se derramou na língua dele o mesmo adora qnd ela faz isso, Fernando tirou seu shorts e foi de encaixando nela bem devagar

Lu: isso amor ( gemendo de olho fechado)




Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora