{CASUALIDAD💑}CAP 83
Lorena: eu o amava senhora.
Nina: não minta vc destruiu a amizade dele e do Fernando que era de infância, acabou com a relação dele e da lucero que era um casal feliz e isso pq vc se dizia ser amiga sua cobra.
Muniz: Nina mulher se acalma aqui não e momento e nem lugar pra isso?
Nina; vc não vai ficar com nenhum centavo do meu filho eu juro?
Lorena; Lucas estava falido se vcs não sabem?
Muniz: aí que vc se enganou minha filha meu filho estava muito bem financiamento e TD oq ele fez foi pra lhe testa.
Nina: e ele não se enganou.
Lorena: eu o amava muito ( feliz por dentro em saber da herança)
Fernando foi até a recepção,e entrou todos lá ele estava visualmente triste cabisbaixo e sentindo a morte do Lucas.
Nina: Fernando fala que meu menino vai ficar bem.
Muniz: como ele está Fernando.
Fer: sinto muito ele já chegou aqui sem vida?
Lorena: não não não meu Lucas não( fingi chora )
Nina: não não meu menino meu deus pq ele não( desesperada)foi sua culpa sua vadia eu juro q vc vai paga a morte dele( jura vingança)
Lorena: não foi eu ele caiu sozinho foi um acidente?
Fer: sinto muito na autópsia alega q não foi acidente e sim um homicídio.
Muniz: meu filho foi assassinado?
Fer: tudo indica que sim , sinto muito o corpo já está liberado vcs me dá licença?
Lorena: esperar Fernando eu posso fala com vc?
Fer: me desculpa não tenho nada pra fala com vc e minha esposa está me esperando e mais uma vez sentimentos ( sai)
Lorena: AFF vc vai ser meu ainda eu juro ( fala em pensamento)
Nina: vamos tira meu filho daqui muniz.
Eles leva pra funerária e lá e cremado ,mas Nina não permitiu que Lorena fosse a mesma foi até a casa de sua mãe ,fala oq aconteceu.
Lorena: mamãe?
Lúcia: oq vc quer aqui eu já falei q não queria saber de vc.
Lorena: o Lucas morreu mamãe.
Lúcia ; e oq eu tenho Acer com isso se vira vc pra lá eu avisei pra ele q vc iria leva ele a morte.
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...