103

147 7 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 103

Lu: obg meu amor ( toma e deitar de conchinha com ele)

Fer: descansar minha vidinha te amo muito ( selinhos e abraça ela)

Eles acabaram dormindo enquanto isso na casa da Liz a mesma vomitava tudo oq tinha no estômago e,pior sentia uma dor no pé da barriga.

Maria: menina será que vc está grávida?

Liz: de novo com essa história babá?

Maria: vc engordou Liz tá passando mal e outra tem dois meses que vc está atrasada já?

LiZ: meu deus eu grávida.

Oq ela não sabia era que Max escutou a conversa sobre gravidez ele entrar no quarto com tudo,seus olhos estavam marejados de emoção com a ideia de ser pai.

Max: eu vou ser pai amor de Novo ( caminha até ela)

Liz: amor( sem saber oq fala)

Maria sai do quarto deixando o casal sozinho.

Max; te amo Liz fica com vc foi a melhor escolha da minha vida meu amor ( enche ela de beijos)

Liz: te amo tbm amor.

Eles acabaram se amado como loucos ali mesmo as horas se passa enquanto isso Lorena estava enlouquecida de raiva do mundo .

Na casa dos Muniz..

Nina: amor eu amava o Lucas mas eu sentia como se fosse meu filho, não parece o mesmo bebê que eu peguei qnd nasceu.

Muniz: mulher isso e coisa da sua cabeça, depois que vc brigou com sua irmã ficou assim achando coisas.

Nina: ela tentou me mata Muniz por isso eu deixei toda a herança dos nossos pais pra ela e oq temos hj construimos juntos mas infelizmente esse meu pensamento.

Muniz: ok mulher não vamos brigar por isso ok ,ah e outra fiquei sabendo que a Lorena tentou contra a vida da lucero.

Nina: como assim?

Muniz: o Fernando já tomou as devidas providencias mas foi um susto.

Nina: eles deveriam prende logo essa mulher?

Muniz: eles vão mais precisamos descobrir o esconderijo dela mulher.

Nina; logo ela cai vc vai ver num vacilo dela.

Enquanto isso Fernando estava dormindo,com a lucero e acorda com uma notícia que sua tia avia morrido em um acidente,ele não embolsou reação alguma desligou o telefone e voltou a dormir com sua mulher.

3 semanas depois....


Cont.


Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora