{CASUALIDAD💑}CAP 23
Fernando vai compra um presente pra lucero enquanto isso a mesma estava na sua mansão com a família em seu quarto já que não poderia descer ainda.
Liz: filha tenho algo pra te falar?
Lu: a mãe só aceito se for uma boa notícia?
Liz: o Lucas e a Lorena voltou ?
Lucero sentí un feliz até sua espinha da coluna ,uma sensação de ódio e medo bateu ao mesmo tempo.
Liz: filha ?( Chama ela tirando do seu transe)
Lucero: não quero sabe deles mãe eles morreu pra mim( seria)
Liz: já se passou um ano filha ?
Lu: pra mim pode se passar dez anos e não tô nem aí nunca viu esquecer mãe e vou seguir minha vida vou me recuperar e ser a mulher que eu sempre quis com minha independência ( descidida)
Liz: estou aqui pra te apoia filha mas não leve o ódio pra o coração não vale a pena
Lu: me deixa sozinha não quero ver ninguém por favor?
Liz: mas filha?
Lu: sai por favor ( nervosa)
Liz não diz mas nada e saiu do quarto ela vai até o seu e ver Max se arrumando ,ele acha estranho ela volta com os olhos marejados e pergunta oq aconteceu.
Max: ela tá bem( arrumando a gravata)
Liz: eu falei q o Lucas e a Lorena voltou e derrepente eu vi outra pessoa não era minha filha doce meiga ( lágrimas)
Max: amor tenta entender ela poxa não e fac e outra vc não tinha o pq fala isso pra ela.
Liz: pq não em?
Max: isso não vai fazer evita TD oq ela passou e sim trazer mas dor vc não percebeu ( repreende)
Liz: me poupe Max eu não ia esconder isso?
Max: ninguém mandou vc esconde e só não era necessário pq isso não vai muda a vida dela ou interferir em algo ,será q vc não entende meu amor que nossa filha que esquece de TD isso.
Liz: eu falei e não me arrependo e melhor prevenir,mas ela não q sabe está com ódio raiva mágoa e falou q vai ser a mulher q ela sempre quis .
Max: agora ela vai ter a dependência dela amor ?
Liz: minha menina?
Max: ela já tem 23 anos não e mas crianças e sabe oq e certo e errado se ela quiser segui estamos aqui pra apoia não importa a decisão dela ok.
Liz faz q sim o casal se arrumando e vai pra sala toma café Liz não comeu nada pq estava pensando na filha e na conversa tensa q tiveram.
Duda: tia tá TD bem?
Liz: tá sim filha só tô cansada e preocupada?
Duda: com q minha prima né tia ela vai fica bem vc vai ver?
Cont
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...