{CASUALIDAD💑}CAP 97
Lu: ah amor ( senti sensibilidade)
Fernando mamava gostoso, enquanto brincava com a intimidade dela lucero estava adorando tudo aquilo, Fernando tira sua calça ficando pelado seu membro estava igual rocha louca pra entra nela .
Fer; vem delícia quero mama tô com fome( lucero senta no colo dele e involuntariamente seu membro a penetra com tudo,os dois geme alto lucero crava as unhas nas costas dele que chega sair sangue.
Fer; ahh q delícia amor ( trava k maxilar)
Lu: nem eu sabia q ele tem vida própria amor( gemendo)
Fer: com vc ele tem amor ( suga os seios dela)
Fernando mamava ela e alisava o seu bumbum, Lucero estava no paraíso Fernando fazia movimento calmo ,mas ela não queria nada calma ele então acelera ,se levantar com ela no coloca e coloca ela na parede ele coloca as pernas dela no seus braços dando passagem pra entra e sair da intimidade dela
Fer; e assim q vc q minha cachorrinha em vai fala) entrando e saindo)
Lu; isso tesão vai mas rápido ahh( excitada de mas seu libido estava fora do normal)
Fer; tá cheia de tesão e cachorrinha (deita ela na mesa e abre a intimidade dela com os dedos mesmo seu membro estando dentro)q visão linda olha amor ( acelera rapidinho)
Lu: Aah me fode Fer.
Fer: Não posso...minha linda...aahh..eu posso machucar você. ( geme )
Lu: Ahh você não vai me machucar Fer...sei que nunca faria isso....pode ir qualquer coisa eu te aviso.
Então ele começa a socar nela ambos estavam delirando de tanto prazer e desejo, pareciam que estavam no céu por conta da sensação deliciosa que estavam tendo,Fernando vira ela se quatro e soca mas fundo nela lucero se contraiu mas logo depois relaxou.
Fer: da esse c*** pra min delícia ( enfia o dedo)
Lu: ahh amor dói ( seu corpo todo empinado pra ele)
Fer; vou ser carinhoso amor( investir fundo na intimidade dela e logo enche com o seu prazer)ahhh
Lu; ahahaj( goza junto)
Fernando não estava satisfeito queria mas ele então tira seu membro de dentro dela e segura seu corpo já q a mesma estava exausta, Fernando passa a cabecinha do seu membro no bumbum dela e vai se encaixando lucero da um grito de dor ele para mas já tinha entrado a cabecinha, ele fica só com a cabeça dentro e faz movimento lento mas o tesão dele era tanto q não se segurou e gozou novamente, lucero não foi diferente
Eles ficam mais alguns minutos ali até q cai para o lado suados e cançados.Fer; vc e perfeita amor ( ofegante)
Lu: amor quero mas ( sobe em cima dele)
Fer; vida oq tá acontecendo com vc?( Sorrindo)
Lu; ao quero meu marido não posso( sai de cima dela emburrada)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...