139

135 9 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 139

Max: então desejo de grávida não se desicuti.

Liz: realmente .

Eles ficam ali vendo a cena de lucero se desfrutado do seu desejo

Na pressão .

Zilma estava toda vitoriosa achado que poderia viver ávida livremente agora , mas o q não sabia ela era que a polícia já sabia onde ela estava .

Zilma : aí aí aqueles casacos nunca vão saber onde estou ( sorrido e bêbedo) aí maninha vc vai sofrer a vida toda por ter me tirado o homem q mas amei, mas a sua dor e pior em saber que seu filho está morto .

Enquanto isso na frente da pensão a mesma estava cercada de polícia e um deles entra na pensão .

PM: bom dia temos um mandato de apressao para uma hóspede daqui .

Gilda:quem seria senhor ?

PM: para a senhora Zilma ela se encontra aqui ?

Gilda: olha senhor não tenho nenhum hóspede com esse nome .

Mas o que eles não sabia era que Zilma tinha se cadastrado ali na pensão como Beth .

PM: temos provas que ela está hospeda aí posso fazer uma verificação ?

Gilda: claro senhor.

Os policiais então adentra aos quarto e procurar em todos mas não encontra mas no último quarto que faltava os polícias batem entra sem menos perdir lincenca e encontra Zilma bêbedo champanhe e fumado .

PM: senhora Zilma vc está sendo presa em fragrante por , tráfico de criança e troca de bebês ,e quebra de juramento .

Zilma : só pode ser um engano , eu não tenho ND a ver com isso .

PM: não quero saber se vc tem ou não tem só quero saber que vc está presa ( coloca algema nela)

Zilma :vc só pode está enganados .

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora