137

150 9 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 137

No hospital

A família do casal já tinham indo embora e Fernando estava no quarto velado o sono de lucero e pensado em tudo que aconteceu na vida dele durante esse tempo.

Fernando: e minha pequena , quem diria que um casamento relace ia nos proporciona viver este momento juntos , e nos apaixonamos assim mas agradeço a Deus por ter me livrado daquele casamento e agora de estar vivendo feliz com vc e mas ainda com a notícia de ser pai de um filho seu um fruto do nosso amor ( passa a mão na cabeça dela e. Da um beijo na sua testa )

Lucero então vai despertado e olha pra Fernando ao seu lado e da um sorriso .

Lucero: amor .

Fernando: oi pequena .

Lucero:  quero comer Comer tijolo .

Fernando: vc quer comer tijolo , como assim( sem acreditar)

Lucero: sim amor tijolo , estou com desejo de comer tijolo .

Fernando: aí meu deus vc não quer outra coisa tem q ser tijolo?

Lucero: sim amor tem q ser tijolo , mas não e qualquer tijolo .

Fernando: a porto q tijolo ?

Lucero: saber quero daqueles tijolo lá da nossa churrasqueira q e bem queimadinho ( boca cheia de agua )

Fernando: meu pai , o filhão vc não quer escolher outra coisa não tem q ser tijolo .

Lucero: não Fernando ele quer tijolo .

Fernando: está bem vou atrás do seu desejo .

Fernando ia saindo na porta do quarto quando ele da de cara com o médico .

Médico: onde vai com essa presa Fernando?

Fernando: atrás do desejo da minha mulher .

Médico: eita já começou os desejo , mas então vi da uma notícia pra vcs .

Fernando: qual notícia ?

Médico: a alta da sua esposa ,lucero já pode ir pra casa .

Lucero: sério ?

Médico: sim lucero vc está ótima só foi um susto mesmo .

Fernando: então vamo amor ?

Lucero :sim.

O médico da algumas recomendações e Fernando e lucero arruma as coisas e segue pra casa .


Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora