144

142 10 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 144

Max: o Fernando acha q e menina né mas minha filha não acha nada ainda kk.

Eduardo escutava tudo sorrindo pela descoberta,Max vai embora e a secretária precisou sair tira cópia de documentos.

O Liz não imaginava era q sua filha e o Fernando estava indo visitar ela na empresa até pq lucero teria que assinar alguns documentos.

Fer: amor vc sabia que me sinto estranho pra dirigir ainda?

Lu: vc quer que eu pego o volante amor.

Fer: não vida tá de boa só e estranho as vezes?

Lu: vc vai fazer fisioterapia ainda?

Fer: não amor eu mesmo vou fazer exercícios até pq nego cobisando o meu terreno e foda né .

Lu: amor como assim kk( se faz)

Fer: vc sabe que ela queria lhe comer com os olhos tá humm mas quem manda ser gostosona assim né( aperta a coxa dela)

Lu: ah amor finalmente hoje vai acabar essa quarentena nossa ( morde os lábios)

Fer: pq mim já tinha acabado com vc mas cedo amor mas temos coisas pra fazer infelizmente.

Lu: amor já estou com um mês e meio e nosso bebezinho tá tão tranquilo ( alisa a barriga)

Fer: amor eu acho q e menina?

Lu: amor eu não sei ainda sabe desde que venha com saúde.

Fer: verdade amor mas eu quero uma princesinha pra minha cuidado igual a mãe dela( alisa a barriga dela)

Lu:pra vc ser ciumento né controla ela kkk

Fer: Aiai viu essa minha mulher RS,amor que tal finalmente nós tira aquela Lua de mel em.

Lu: adorei amor mas não quero ir pra longe até por causa da gravidez vida.

Fer: vamos ver amor que tal um risort por aqui mêsmo oq vc acha.

Lu: bom amor pode ser( sorri)

Fer: chegamos boneca ( entra na garagem)

Lu: nossa com vc eu nem vi o tempo passa amor( selinho (

Fer: sua boba ( puxa ela pro seu colo)esse vestidinho tá uma deusa ( alisa a perna dela)

Lu: hum e mêsmo (invadir os lábios dele)


Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora