{CASUALIDAD💑}CAP 186
María: e eu a ti minha menina mas agora como que nosso pequeno vai suga suas energias pq se ele for igual o pai dele fominha vc tá na roça filha?
Lu: nana ele me rasgou todinha tomei 10 pontos dele meu rasgou tabm três kilos né saindo de dentro de mim ( sorri)
María: e filha o Lucas nasceu com dois kilos e pouco,mas Agora come e descansar pq daqui a pouco ele vai querer mama?Lu: verdade nana ( começa comer)como e bom comida de casa meu deus?
María; kk comer minha linda ( sorri)KD o Fernando?
Lu: tá lá com Sam babando e bravo comigo pq eu dei um susto nele falando q não tinha gostado do quarto do loló vc tinha q ver a cara dele.
María: mas vc e terrível né menina coitado seus sogros ajudou sua mãe seu pai TD enquanto vcs estava viajando sabia.
Lu: não sabia ( arregala os olhos)
María: come e para com isso de susto tá pq qlq hora seu marido vai dá o troco.
Maria: Aiai viu ele não e doído rumm e a Duda será q logo logo e mamãe tbm.
María: creio q não filha eles estão estudando trabalhando sabe primeiro eles querem está com uma situação estável.
Lu: pela Duda ela não tem sabia diz q não tem paciência kkk
Enquanto isso Fernando estava com seu pequeno curtindo ele o pequeno acorda e pra não incomoda a lucero ele mesmo troca o pequeno.
Fer: a mamãe deve tá dormindo filho?( Conversa com ele)
Enquanto isso lucero já tinha comido e estava dormindo mas a babá eletrônica estava ligada e ela escutou o bebê choraminga, a mesma acorda e sentir dor ao levanta por causa dos pontos mas ela vai até o quarto do pequeno mesmo sentido uma dor horrível ela ,para na porta do quarto e ver o Fernando trocando o pequeno e conversando com ele a mesma sorri com tanta doçura do papai de primeira viagem.
Fer: a mamãe fez de tudo pra trazer vc ao mundo sabia são e saudável vc judiou dela viu pq vc e grande igual ao papai filha meu gigante mirim ,vc judiou do brinquedo do papai agora vou ter q esperar a mamãe se cura ainda bem q o brinquedo dela volta ao normal né rsrs .
Lu: humm Aiai viu mocinhos ( entra no quarto)
Fer: já troquei ele só vc da mama ( se assustar mas fica sério)
Lu: ok obg( Fernando ia sair)
Fer: licença ( triste)
Lu: espera amor por favor eu só estava brincando poxa(triste)
Fer: ok já passou vou toma um banho tenho que ver alguns documentos ( sério)
Lu: ok 👍 não vou insistir ( solta a mão dele)
Lucero se abaixa um pouco pra pega a fralda de boca do pequeno q avia caído nessa hora ela grita sentindo uma dor insuportável, Fernando já estava no corredor e aí escuta vem correndo.
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...