{CASUALIDAD💑}CAP 164
Lu: vc promete amor que nunca mais vai esquecer de nós ( manhosinha)
Fer: claro minha bebê lindo ( olha pro relógio)amor q horas e a consulta?
Lu: as 10 horas .
Fer: agora e 7:34 da pra vc descansar um pouco amor ( abraça ela)
Lu: não quero tô sem sono ( morde o braço dele)
Fer: e pra morde e sua safadinha ( chupa o pescoço dela)
Lu: ahh dói ( faz bico)
Fer: vc tá muito manhosa amor meu Deus que fofura ( aperta ela)
Lu: olha ele tá chutando meu Deus filho isso dois sabia ( sorri)
Fer: itimalia de papai como tá minha princesinha ( beija a barriga dela) meu Deus amor olha isso ( impressionado Com agitação do bebê)
Lu: não e menina amor isso e sinal de que ele não tá gostando sabia ( sorri)
Fer: será amor pq só fica agitado assim qnd eu tô perto?
Lu: mãe não quer dizer que seja menina amor ( teimando com ele)
Fer: não vou insistir se não vc vai se estressa comigo ( coloca a cabeça na barriga dela)
Lu: humm vou toma banho tô morrendo de fome?
Fer: tá cedo amor dormi mas um pouco ( insistir)
Lu: tô sem sono oxi , que me força a dormi é humm até parece que quer sair escondido?( Seria)
Fer: não começa com sua besteira em por favor ( deita com o braço no pescoço)
Lu: humm( se levantar e vai banha)
Fernando continua deitado ele estava cochilando, lucero toma um banho rapidinho e achou estranho o Fernando não ter indo atrás dela no banheiro.
Lu: aff dormindo ( saindo do banho)
Lucero vai pro closet passa seu hidratante de coloca um vestido soltinho e uma rasteirinha ela solta seu cabelo humidos pega a bolsa e saiu do quarto sem fazer barulho, na sala María já estava fazendo o café da manhã lucero vai até q cozinha e senta na ilha e fica olhando ela.
María: oi meu amor já acabou ( se assustar ao ver ela)
Lu: não consigo dormir acordei cedo de madrugada?
María: o bebê não deixou vc dormir?
Lu: o Fernando ( relembrar do corpo suculento dele)
Maria: menina acorda ( tira ela de seus pensamentos)
Lu:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...