{CASUALIDAD💑}CAP 82
Lu: meu capacete nana e minha roupa ( sobe correndo)
María : menina volta aqui meu deus kkk
Lucero se troca colocando sua roupa de motocross e ela pega seu capacete e desce correndo María da risada com a cena e abençoe a menina e a mesma saiu.
Lucero saiu acelerando ela foi no limite da velocidade, ela já avia tirado sua carteira de motorista de moto e carro, lucero estava indo a loucura acelerava sem pensa no amanhã.
Lu: isso e muita bom ( grita no capacete)
Enquanto isso Lorena já estava no seu apartamento , andando de um lado ao outro ela então resolveu ir até o hospital pra saber quando iria liberar o corpo.
No IML do hospital..
Fernando estáva fazendo autópsia com rosto do corpo coberto.
Fer: Aqui constata que ele não morreu de causas naturais o coração e os órgãos estão em perfeito estado.
X; Dr ele e doado?
Fer; se tiver TD certo sim vcs podem fazer a remoção dos órgãos enquanto eu vou examinar o crânio 💀 do paciente.
Xv: sim senhor pode deixa ( começa fazer o procedimento)
Nesse momento que o rosto e descoberto e Fernando trava,e vomita muito todos se preocupar com ele.
X: Dr está bem?
Fer: ele e meu ex amigo ( em choque)
Cx: senhor olha as marcas na cabeça?
Fer: isso não foi acidente ( olha isso)
Xv: senhor aqui diz que foi uma queda da escada de emergência?
Fer: hummm( terminar de examinar)
No fim o Fernando concluiu que,foi causada a morte dele de alguma maneira s tinha marcas de lesão no seu crânio 💀 após o fim da autópsia depois de horas Fernando vai pra sua sala.
Fer: meu deus ( chocado) como isso aconteceu com Lucas .
Enquanto isso na recepção os pais do Lucas estáva descutindo com Lorena, culpando ela pela morte do filho.
Nina: vc vai me pagar eu juro vc destruiu a vida do meu filho.
Lorena: eu o amava senhora.
Nina: não minta vc destruiu a amizade dele e do Fernando que era de infância, acabou com a relação dele e da lucero que era um casal feliz e isso pq vc se dizia ser amiga sua cobra.
Muniz: Nina mulher se acalma aqui não e momento e nem lugar pra isso?
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...