{CASUALIDAD💑}CAP 77
Lu; mamãe eu tava brincando kkkk eu não tô grávida kkkk vcs tinham que ver a cara de vcs.
Max: não vi graça menina ( sério)
Liz: isso não se faz lucero vc acha isso linda em AFF olha vc passou dos limites isso e errado demais ( alterada)
Lu; nossa relaxa mãe não e pra tanto ( se assustar com a meneira da liz)
Liz: não vem com esse papinho de q não e pra tanto ok olha não e pq vc e casada que vc não toma umas boas cintadas ( grita)
Lucero encher os olhos de lágrimas e saiu indo pra sua sala triste com a reação da sua mãe perante a brincadeira.
Enquanto isso Fernando estava numa loja comprando algo pra lucero que ela sempre quis.
Lucas foi fala com Lorena e infelizmente o assunto foi tenso Lorena estava com tanta raiva dele que só queria a sua morte era o único jeito de não fica sem nada.
Lucas e Lorena estavam discutindo no quarto sobre o divórcio e eles seguem discutindo até a escada onde eles parar.
Lorena : eu nunca vou te dar o divórcio Lucas tá me escutado(gritado)
Lucas : Lorena não complica as coisa assina longo esses papéis vai ser melhor pra nós dois .
Lorena : eu não vou assinar Lucas , vc me ama nós decidimos largar tudo e vivemos juntos ,meu amor ( pega no rosto dela )
Lucas : eu não te amo mas Lorena e nem sei se um dia te amei , isso tudo q aconteceu entre nois foi um erro.( Se vira de costa pra ela)
Lorena : como q e Lucas ?
Lucas : isso mesmo Lorena que vc escutou foi um erro ( fala na cara dela )
Lorena: eu te odeio Lucas se vc acha q vai me deixar ser ND vc está enganado (nervosa )
Mas o que Lucas não sabia era que Lorena estava com tanto ódio dele que algo poderia acontecer ali naquele momento, foi quando Lorena tem uma ideia .
Lorena : prefiro ficar viúva do que te dar o divórcio.
Lorena sem dar tempo de Lucas responder ela empurra ele sobre a escada fazendo ele sai rolado de escada a baixo até o último degrau onde ele cai com a testa sagrado mas Lucas não tinha morrido ainda .
Lorena não senti nem um remorcio e desde até ele e se abaixa perto dele e sente ele respirado .Lorena : vc não vai me deixar sem ND Lucas , se eu ficar viúva fico com tudo q é seu .
Lucas : vc tá engana, ( acaba desmanhado )
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...