{CASUALIDAD💑}CAP 160
Fer: amorzinho amanhã o dia e nosso vamos ver oq e nosso bebezinho vamos passear fazer TD oq vc quiser, pra compensar o dia de hoje minha vida( beija a testa dela ,alisa a barriga dela o BB começa se mexe)
Lu: ahh( senti o BB chuta)
Fer: calma meu anjo aí dentro deixa a mamãe descansar ( fala baixinho)
Lucero volta a dormir agarrada no Fernando,o mesmo tbm logo pega no sono Fernando estava dormindo Pegado e no meio da noite lucero virá a bunda pra ele ambos estava Dormindo de conxinha bem agarradinho até pq tava frio e lucero só estava com um roob, fininho as horas se passa lucero se mexia de mais e isso estava deixando Fernando com seu membro excitado ,mesmo ele Dormindo seu mastro estava em pé lucero não consegui mas dormi e acorda já era 03:30 da manhã ela olha pro Fernando e saiu da cama .
Lu: como meu marido e gostoso meu Deus ( morde os lábios)mas estou chateado com vc humm ( sai do quarto)oq eu vou comer em ( indo pra cozinha)
Lucero chega na cozinha e procura algo gostoso na geladeira .
Lu: humm morangos chantilly já sei vou coloca chocolate nesse chantilly vai fica melhor ( coloca) pronto ( senta no balcão e começa comer) hum não é que ficou bom mêsmo deu até uma cor ,mas vou subi tá chovendo e eu tenho medo aff ( BB começa mexer( calma meu príncipe hj vc tem médico vamos sabe oq vem por aí mas eu acho que e meu garotão seu papai tá na certeza que e uma menina sabia( pega as coisas e sobe) mas a mamãe sabe né pq isso sua segunda roupa e azul seu vovô mas deu um presente bem lindo mas ele igual seu pai já sabe né amor ( o bebê não parava chuta)
Lucero entra no quarto e olha pra cama Fernando estava com lençol na cintura de lado ,ela vai até a mesa e coloca tudo lá e quando se vira se assustar com oq ver.
Lu:virgem santíssima ( boca saliva )
Lucero quando virou se viu ,o Fernando de barriga pra cima com lençol apenas no seu membro que estava ereto igual um cabo de vassoura segurando o lençol , Fernando mexi o pé e termina de tira revelando sua nudez.
Lu: omg jesus Cristo ( excitada)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...