{CASUALIDAD💑}CAP 67
Lucas: vc acha q sou besta Lorena a gente usa camisinha e vc não deixa eu gozar dentro ( segura o braço dela)
Lorena; me solta Lucas( enfrentando)
Lucas: vc foi atrás dele não foi( alterado)
Lorena: me erra Lucas a vida é minha w faço oq eu bem quiser ok(vai pro quarto e bate a porta)
Lucas: vc não vai brinca comigo Lorena eu juro ( bate na porta )
Lorena: some daqui Lucas vc só me prometeu as coisas e agora não tá fazendo nada do que falou me esquecer pq vc viu a Lucero tbm ,eu vi como vc ficou ipinotizado com ela tá e agora v cobra de mim( grita do quarto)
Lucas estóra a porta do quarto e entra com tudo.
Lucas: vc não presta bem q todos me falaram (empresa ela na parede)
Lorena: vc tá me machucando Lucas( senti dor)
Lucas: não mas doque nos fizemos com a Lucero e Fernando né querida agora vc vai ver o qnt e bom brinca com as pessoas ( sai do quarto mas antes pega a bolsa dela)
Lorena : oq vc vai fazer me dá minha bolsa ( puxa)
Lucas: sim lhe dou mas isso e mel?(pega cartão de crédito e cheques)
Lorena: vc não pode fazer isso comigo Lucas( lágrimas indignada)
Lucas: eu posso e afinal fui um trouxa em deixa a mulher perfeita que eu tinha pra fica com vc uma interesseira ( saiu do quarto)
Lorena fica chorando no chão do quarto enquanto isso Lucas liga pro seu advogado e fala pra fazer o divórcio dele mas era pra deixa Lorena na misericórdia sem nenhum centavo.
Na mansão hogaza Colunga 😍
Fernando e Lucero entra na mansão , Lucero estava seria não falava um AAA Fernando apenas estava parado na porta de 6 metros olhando pra a mesma que para mó hall de entrada e mexe no celular.
X: boa noite patrões gostaria de saber se vcs iram jantar.
Fer: eu vou comer uma salada com frango tá ótimo.
X; sim senhor,e a senhora patroa oq deseja ?
Lu; não quero nada tô sem fome ( sobe pro quarto)
Fer: lu poxa ( chama sem sucesso)demos q fizer oq eu pedi vc pode ir descansar tá .
X: sim senhor com sua licença ( saiu)
Fer: meu deus ela ficou com ciúmes tenho certeza AFF( senta no sofá falando sozinho)
Enquanto isso a companhia toca Fernando vai atende,e se assustar com quem era.
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...