{CASUALIDAD💑}CAP 120
Liz: q tipo dr?
Med: difículdade pra respirar e fala um pouco pra anda tbm e não sabemos ainda se as lesões na coluna afetou sua locomoção.
Lu: ele pode ficar numa cadeira rodas( sem acreditar)
Med: infelizmente sim.
Lucero começar chora, igual uma criança ela não sabia oq fazer estava exausta.
Lu: não tô me sentindo bem ( desmaia)
Max: filha ( assegurar antes de toca o chão)
Med: traga ela aqui ( leva ela até o consultório)
Liz: filha oq vc tem ( preocupad)
Lucero começar ser examinar TDS estavam preocupados com ela, enquanto isso Muniz pede um exame de DNA com Fernando dele e da Nina .
Em outro lado da cidade..
María: eu tô quase descobrindo e vc irá me paga
Zilma:vai lá maninha ( sorri)
Maria: vc vai precisar de mim ainda mais qnd estiver na sargenta.
Zilda: Aiai viu.( Debochada)
No hospital.
Med: vc está com uma anemia muito forte lucero e abaixo do peso vc precisa se alimentar por isso esse mal estar.
Lu; tá acontecendo tanta coisa que eu não sinto vontade de nada.
Liz: ela vai se cuida Dr pode deixar.
Os dias vão se passando lucero continuava na mesma , mas Liz estava em cima e Nina Marise Duda estava TDS em cima dela pra não se sentir mal com TD.
Nina: gnt o resultado chegou (nervosa)
Lu: vc e minha sogra Nina de novo ( seria)
Muniz: já abriu o resultado ( chegando na mansão HC)
Nina: não estava lhe esperando tomar abrir ( entrega)
Muniz; lucero vc quer abrir e nos falar o resultado.?
Lu: ok ( abri o envelope)
Lucero começar lê o resultado suas lágrimas já estava rolando no rosto igual de uma criança.
Liz: filha?
Lu: vcs são os pai do Fernando meu deus ( besta)
O clima de emoção toma conta do ambiente, Nina não se aguenta de emoção e quase desmaia,nesse momento lucero receber uma ligação do hospital na hora seu coração gela, mas não era um notícia como posso dizer,ah então né pediram pra ela ir até lá mas oq ela não imaginária oque iria ver.
Lucero vai rapidamente junto com os outros enquanto isso Duda e Luis estava se amando feito loucos naquela tarde.
No hospital...
Dr: vem comigo?
Lucero acompanhar ele e qnd entra no quarto do Fernando ela só sabia chora sem saber oq fazer ou dizer.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...