73

218 11 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 73

Lu; te amarei de janeiro a janeiro a frase de TDS as manhã vc sempre detalhista ( pega a 🌹 e cheira)

Continua indo pra o quarto Fernando estava no sacada olhando a água cair na cidade.

fer: essa chuva vai longe (a porta do quarto se abre)

Lu; amor( encantada com o quarto)

Fernando aparece e fica bobo olhando ela ,q estava adimirada com tamanha decoração.

Lu:Meu amor como vc conseguiu fazer tudo isso.

Fer; amor quero que esse momento seja inesquecível já perdemos tempo de mais linda.

Fernando caminha até a mesa que tinha um LCD e coloca uma música romântica e Fernando volta até lucero.

Fernando : minha pequena me conceda essa dança ?

Lucero : claro meu gigante . 

Ele a toma pelas mãos e a embalou em seus braços, dançando na cadência romântica da música . Ela recostou a cabeça no peito de Fernando e se deixou levar como uma folha de outono aí sabor do vento.   Naquele momento onde seus corpos estavam bem próximos ao balançar da música ela senti o membro de Fernando rijo tocar em seu quadril e lucero sente algo que nunca sentiu por homem algum nem mesmo por Lucas, ela sente o umidecer e encharcar sua alma de desejo e prazer mas não deixou desmontar . Eles então se olham nos olhos com paixão e ardor e seguiram dançado , as maos acariciando Mutuamente braços , ombros e costas . Ela se inclinou- se e as línguas se tocaram no ar, logo engolindo-se num colar de lábios e um roçar frenético e fogoso ambos continua o  beija com muito amor q existia no aros dois ficam ali trocado beijos até que vai esquentado o beijo ,mas  Fernando percebe q lucero estava um pouco nervosa e  ele vai  destribuido beijos no pescoço , nós ombros delas tentado passar tranquilo pra mesma enquanto ele dava pequenas chupadas,neste momento lucero começa a soltar suspiros de prazer . 
A camisa de Fernando foi o primeiro a ceder ao chão e as costas nua dela já encontravam-se ainda mas expostas com o zíper de seu vestido completamente arriado. A música parou e a chuva agora que lhe servia de trilha sonora . Eles se solta  do beijo por um instante , Fernando deu três passos para  tras e observou, como lucero era linda ,mais uma vez.

Lucero olho para Fernando e se sentiu um pouco envergonhada pois estava só de lingerie na frente de Fernando e o mesmo olhado pra ela.

Fernando: não precisa ficar com vergonha minha pequena só estou admirado o quanto vc e linda de qualquer jeito

( caminha até ela e ambos se desfruta e um beijo e lucero toma a iniciativa outra vez e tira o short de Fernando deixado ele apenas de cueca e e ele foi se deitado por fica dele e eles ficaram ali naquele se beijado ainda mais com pegadas e ele foi subido as mão até a coxa dela ao perceber q eles está mas confiante, Fernando percebe que seu membro já estava latejando de tanto tendão quando ele leva a mão até a intimidade dela e senti q a mesma já estava quentinha e molhadinha , e  louca pra ser Amada por Fernando, e lucero Soltava alguns gemidos de prazer e ele começa a brincar com a intimidade dela com muito carinho sem presa alguma, e ao perceber q lucero já estava um pouco relaxada e confiante Fernando se livra da lingerie dela e começa a desfrutar a intimidade dela e lucero estava indo a loucura e já Soltava alguns gemidos de prazer .

Fernando resolve da um sabor a mais naquele momento e enquanto ele brincava com a intimidade de lucero ele consegue alçar com a mão a mesa e pega um bombom e olha pra lucero e morde os lábios e coloca o bombom na boca de lucero dela e eles dividi aquele bombom em um beijo e ele desce os beijos pro pescoço dela e Fernando sem perder tempo começa a desfrutar dos seios de lucero que era bem redondinhos e macios ele  fazia a mesma soltar gemidos de e enquanto ele fazia isso ela passeava com as maos na costa dele, e ele fazia com muito carinho, já sastifeitos com os seios de lucero Fernando começa a destribuir beijos pela barriga dela até que ele chega na intimidade dela e olha pra ela.

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora