{CASUALIDAD💑}CAP 124
Fer: como quero saber dentro de vc amor( alisa a intimidade dela)
Lu: ah amor ( se arrepiar ao senti o toque do amado)
Fer: como ela está gostosa amor ( invadir os lábios dela)
Era um beijo de saudades desejos era algo nescessário pra aquele casal, Lucero se encaixa dele sem penetração o beijo estava avassalador, Fernando suga os lábios dela fominto ele aperta os seios dela com cuidado Lucero estava sentindo sensibilidade muito grande .
Fer: amor como eles estão mas suculentos( para o beijo por falta de ar)
Lu: são seus amor estão carente de vc( ofegante)
Lucero senti o membro do Fernando cutuca dia entrada ,sem delongas enquanto ele suga o seus seios ela se encaixa nela sem aviso os dois grita um pouco de dor ,e prazer Fernando trava o maxilar mordendo o biquinho dia seios dela a mesma geme demais ao senti.
Fer: poha vc acaba comigo amor (agitado)
Lu: ao quero q vc me fode amor ( começa fazer movimento já q ele não poderia (
Lucero começa a fazer movimentos levando Fernando loucura ele gemia só de sentir a intimidade dela contrair seu membro , que latejava dentro dela Fernando apertava o bumbum dela ajudando a se movimentar.
Lu: ah q saudades do meu marido ah( morde o ombro dele)
Fer: eu tbm minha gostosa ahh Lucero ( choraminga)
Fernando tenta fazer movimentos mas não era possível ele só tentou e sentiu muita dor, mas não fala nada pra Lucero ela acelera mas fazendo os dois chega no limite , Lucero cai em Cima dele desfalecida o mesmo abraça o corpinho dela ,os dois acabou cochilando ali na hidromassagem.
Enquanto isso na cadeia...
Morena estava com raiva pq até o momento seu plano não avia dado certo,e isso estava irritando ela já .
Mas oq ela não sabia era q i carro do Fernando estava na empresa pq Lucero não estava dirigindo pq não estáva se sentindo muito bem esses últimos dias.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...