111

122 11 2
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 111

María: vai embora vc não e bem vindo Aqui?( Irritada)

Edu: eu vou mas eu volto lhe avisa e pra de fala pra sua patroa que eu estive ( tom ameaçado)

Maria: tchau ( bate a porta) meu deus ele voltou ( nervosa )

no lado de fora...

Edu: vc achou mesmo que se livrou de mim liz hogaza( fala sozinho) está muito enganada e outra esse tal de Max RS vai sair rapidinho quando me ver pq no mínimo não falou sobre mim.

Enquanto isso no hospital..

Lucero vai ver sua mãe a mesma estava dormindo mas ao senti a presença da Lucero despertar lentamente da anestesia.

Lu: mamãe ( beija a mão dela)

Liz: filha eu não estava grávida( lágrimas) e não poderia ter filhos eles tiraram tudo de mim filha?

Lu: não chora mãe eu prometo lhe dá muitos netos eu juro minha rainha agora fica bem mãezinha veu preciso de você mãe(lágrimas)

Liz: calma filha Fernando vai sair dessa vc vai ver?

Lu: tô com medo mãe (senti uma cólica)

Liz: filha pq vc não engravidou aínda?

Lu: ma não e o momento agora vc tudo isso e pior Fernando pode fica numa cadeira de rodas ( lágrimas)

Liz: não pensa assim filha tudo vai dá certo isso não vai acontecer,( segura sua mão)

Lu: deus lhe ouça mãe?

Liz: mas isso mudaria alguma coisa entre vcs dois ( questionar (

Lu: jamais mãe quando eu não andava ele ficou comigo m amado e comigo não será diferente ele e o homem da minha vida ( lágrimas)

#Cont

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora