{CASUALIDAD💑}CAP 60
Lorena; eca( limpa a boca)
No lado de fora..
Lucas: nós temos dinheiro Lorena só estou lhe testando pra ver se vc me ama mesmo,mas mesmo assim vou trabalhar ( fala sozinho e sai do prédio)
Porteiro: boa tarde senhor Lucas .
Lucas: boa tarde e vc pode fazer um favor pra mim?
Porteiro: sim patrão?
Lucas: marca a hora q minha esposa vai sair por favor?
Porteiro: sim senhor pode deixa.
Lucas: obg.( Saiu)
Porteiro; essa mulherzinha do senhor Lucas sei não viu prefiro a outra a dona Lucero era educada gentil um amor se pessoa ( fala Sozinho) mas agora ele quis essa né fazer oq Aiai( vai fazer seu trabalho)
No hospital..
Dir: Fernando eu te conheço a um bom tempo eu lembro que eu lhe dei a primeira oportunidade de vc estagia pra vc paga sua faculdade.
Fer: verdade Dr se não fosse vc hj eu não seria um clínico cirurgião geral e graças aos meus sogros terminei minha tese de ortopedia e pudi operar minha mulher.
Dr: e como ela está em , só vi Ela algumas vezes aqui no hospital mas pra consultas.
Fer; ela tá bem não vejo a hora dela está bem logo ,ela tá com um apoio ainda no joelho e reclama da cicatriz mas nada demais.
Dr: então Fer acho q finalmente achei alguém pra cuida do hospital.
Fer: como assim?
Dr: vou te treinar pra vc ser diretor da área cirúrgica Fernando não tenho mas idade pra isso e muita coisa e se vc aceitar irei passar essa área pra vc.
Fer: vou ser sincero com o senhor Dr?
Dr: fale Fernando?
Fer:então estou recém casado não tive lua de mel com minha esposa, não curtimos nada ainda então acho. Não estou pronto pra isso nesse momento ainda.
Dr;mas Fernando?
Fer: desculpa de verdade vou continuar sendo funcionário se o senhor quiser do seu hospital mas infelizmente irei recusar nesse momento.
Dr;vc tem certeza disso Fernando?
Fer: tenho sim senhor e me desculpa mas uma vez.
Dr:ok Fernando respeito sua decisão agora tenho q ir fala com uma pessoa licença ( sorri)
Fer: ok Dr boa tarde ( vai pro seu consultório)
Enquanto isso Lorena se arrumar , passar o perfume que Fernando adorava dela coloca um vestido vermelho e sensual , ela pedi pro porteiro chama um táxi pra ela o mesmo faz isso.
Porteiro: já chegou senhora?( Olha no relógio)
Lorena : tô descendo?( Desliga)
O porteiro manda a mensagem pro Lucas falando q a Lorena estava saindo naquele momento,ele falou até a roupa que ela estava usando.
Lucas: obg pela informação ( responde a mensagem)vc não vai ver sua mãe assim Lorena a não vai mesmo ( irritado)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...